Acho que ninguem nunca leu ele inteiro....c leu podia ter feito um char mais forte q o cachero no tempo que perdeu =X
Versão Imprimível
Acho que ninguem nunca leu ele inteiro....c leu podia ter feito um char mais forte q o cachero no tempo que perdeu =X
Teve um cara q leu eli inteiro e colocou aqui um resumo de tudo o que falaramCitação:
Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
eu li tudo tbm enquanto treinava meu char, no começo tava mto orgulhoso desses caras q tava mto role play ai começou a surgir msgs iguais e bla bla bla.
N descobri nada d diferente + esse pessual q diz saber algo importante em vez d ficar se axando o bom e quere chamar atençao para d cool doce e compartilhe as infos sem spoil. a uniao fara a força da açucar
LoL-LoL:eek12:
P.Aacc plxxx
XD
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553:
TIPOW........galera vamo para de c preocupar com o loot do cara e vamo toma vergonha na cara e foda ateh parece q vai adianta fika ai q nem uns retardado tentando descobrir o iten q o cara ganho da ateh vontade de riri mas e q e tanta merda escrita aq q meu deus do ce.....vamo treina cada um em seu server para q se um dia o demon aparecer no seu server vc talvez ter a chance de mata lo e saber qual e o grandioso iten q vc ganhara :rolleyes:
pow cara se toca mano agente ta nesse topico a mto tempo, mto tempo mesmo isso eh roleplay e estamos tentando descobrir o segredo do th.
N temos nada a ver com o orshabaal intaum para d fala bestera e reveja seus conceitos antes d falar. Cya. ;)
OWNED?? :rolleyes:
Eu tb li inteiro e se alguem duvida eh so eprguntar pro ninja e pro helgan!
Agora eu ja flaei milhares de coisas pensamentos mas ngm escuta!
Quem não ler agora pelo menos essa página ai é burrice demais! :mad:
Vou Fazer um Breve Resumão mesmo do que eu já tentei do Sir e do Helgan...
Primeiro vou começar as coisas que já tentamos fazer:
1º Explorada 99% da Cav de Basilisk (sim, pode ser possível algo na cav)
2º Sobre o Imperador e perto há uma porta com os 6 Guardiões Dwarfs que defendem uma porta fechada, com itens muito raros de se obter-lás, não é possível coloca eles nos pisos mais.. antigamente poderia haver sim, mais essa quest foi fechada! eu ja tentei colocar nos 11 ou 12 pisos com várias combinações diferentes para achar a primeira opção e nenhuma deu certo (Descartado)
3º Não precisa levar 2000 iron pieces até o Sweat Cyclops, que ele não vai fazer nada. (item totalmente errado ^^ vc precisa de outros itens agora para se fazer a quest da = No Spoil ;) ) (Descartado)
4º Sobre as minas de kazz, não é possível de achar a quest dentro delas, pode ser que haja npcs mais não quests em nenhuma mina de kazz, para obter 1) (Essa ta descartado para a Quest da Th, pq tem várias outras quests dentro das minas que não relaciona ao Th)
5º não precisa criar nenhuma ilusão com aquela magia de sorcerers e druids lá perto da sala do Imperador que vcs não irão conseguir nada, mesmo falando com o Imperador e pisando nos pisos, não vai adiantar nada! (Descartado)
6º Na Prisão de Kazz, não tem nada haver, há apenas 1 switch com fields que atrapalham um lugar que poderá da acesso há alguma coisa, mais está praticamente Descartado da quest da Th.(Descartado)
7º Sobre a Poção do encantamento que todo mundo ae estão falando, não tem nada haver com a quest da Th, pode ser uma outra quest para enxegar mais não que seja relativamente ao Thunder Hammer.(Descartado)
Agora vou falar sobre o que falta ainda para nós todos descobrirmos da quest que até agora ninguém fez...
1º Na Cav do Basilisk pode ter uma boa chance de se chegar ao Npc Basilisk e quem sabe pegar algo no bauzinho por lá ?porém é pickar tudo quanto é barro no chão da cav.. :( (Não está Descartado)
2º Essa Quest precisa de um Determinado level: 80, então supostamente qual seria um lugar ideal e fácil de kazz para esse level ? eu vou dar uma dica que não está descartado em nada (Colossus Fortress) (Não está Descartado)
3º Aqueles portais de inicio a Cidade de Kazzordon, por acaso alguém ja tentou abrir aquela chave, com a chave OURO ? eu já tentei usar Crowbar e nada funcionou.. mais quem sabe não resta uma chave para aqueles portões que tem varias alavancas para dar acesso em que ? (Não Está Descartado)
4º Alguém já foi por completo sobre a Cav do Basilisk ? o que tem realmente naquela história que há apenas 1 Witch pra matar e mais 7 Dwarfs Guards e mais 1 respawn da maçã? não seria a história da Branca de Neve e os Setes anões ?lá tem uma moça dormindo... :P alguém já tentou irlá realmente como disse o nosso Sub-Moderador do tibiabr Elf ? (Teoria Não Descartado)
5º Aguém Sabe pra que serve realmente o ursinho da Anihalator Bear ? e o Teddy Bear existe essa quest ? ou são ambos iguais ? a mesma coisa com o vodoo doll e voodoodoll, são diferentes para quem não sabe. (Não está Descartado)
6º Poh (Lugares Extremamentes difíceis principalmente sobre Pits of Inferno (tudo pode ser possível e quem sabe respawn de 2 quests ? eu conheço 2 quests que dá o mesmo item: (Amazons Shield é um exemplo)!(Não está Descartado)
antigamente era possível de se pegar em Abendriel a quest da th levando os 2000 iron pieces, só que um bobão level 123 naquela época falou no trade e um dos Gms falou pra cip e ai deu o rolo e mudou essa quest de lugar, só leveis altos podiam pegar ela, mais agora mudou o esquema...
bom qualquer coisa vou editar esse tópico para ler a primeira página e ver as coisas que o Golden colocou ai vou colocando mais o que estão descartados e o que não estão... ok ? :10:
RESUMÃO PARA GALERA
Eu sei como ganho o item que voce querem tanto =D
pega o ursinho da ani... E da pra branca de neve durmindo, ela vai ficar feliz ! ai vai falar, os anoes nunca forjaram nada eu que so a maxa daqui, ai vai pegar os anao taca eles no fogo e fazer um Thunder Hammer.
de acordo com a professia o basilisk era uma serpente Deus...basilisk atormentava uma cidade subterranea e varios casos de pessoas sendo petrificadas surgiam...as pessoas que olhavam direto aos olhos da serpente viravam "estatuas",e somente com poder de phenix (passaro lendario de fogo) as pessoas voltavam ao normal...
o npc basilisk diz sobra uma poçao para cego...talvez seja para ele,porque na professia o grande cavalheiro furou os 2 olhos do basilisk para ganhar a batalha , mas se dizem q o durin virou estatua pode ser q na batalha final deles algo aconteceu q ele olhou para o basilisk ou furou os olhos dele de alguma forma , nao sei , agora na minha opiniao eu acho q o phenix egg tem algo a ver,a poçao para cegos concerteza é para o basilisk ... acho que essas dicas podem ajudar a nos resolver essa quest...ou saber a ver de perto a verdadeira historia dela... ehhehe isso ae vlw!!