por favor se alguem axa um video desses me passa :P kero os marks tenho a maioria mas tem alguns marks mto escondidos uns qeu n tenhu ai keria um videozin kem pude faze tbm pra me ajuda agradeço abraço
Versão Imprimível
por favor se alguem axa um video desses me passa :P kero os marks tenho a maioria mas tem alguns marks mto escondidos uns qeu n tenhu ai keria um videozin kem pude faze tbm pra me ajuda agradeço abraço
Isso é spoil.
Fechado.
aew galera eu gostaria q vcs postassem um vidio mostrando como ir pa venore de qlqr cidade (ab, carlin, thais ou kazz) ^.^
:)
Bom, eh basicamente o título do post, tava procurando alguem q pudesse gravar um treino de pally com Geomancer soh pra poder me embasar nos meus treinos, desde já agradeço!
eu queria ver 1 video de alguem solando a parte difícil (ultimo andar por exemplo) de alguma das tumbas (sem spoil cláro). se possivel alguem posta ai 1 video desse tipo.
Opa, eu quero saber como é todo respawn dos orcs la e a XP/hr q se faz la!
axo q isso n eh dificil, espero.
Tchau.
Alguem pode postar um video onde tem hero,onde eu possa ir sem problemas,e encontrar1 ou 2 de cada vez q seja!!
plz ajuda ai!!
Vlw pela atenção!!
FLw's
mano eh so pra pacc, e qualquer videu de demon mostra onde ter (a naum ser se começaram a gravar perto do resp)
bom tentei ajuda
Away
alguem sabe um lugar pra um MS lvl 31 com ml 42 hunt??
poderia fazer um tutorial?
é que preciso de um lugar bom para caçar e nao tenho encontrado..bom é issu
vlw :)
orra que dó :(
vlw ai Nick