17/7/3
306 de farm em 30:50 de jogo, dei um quadra kill 1v4
acho que ta bom
em numeros, disparado minha melhor partida nesse jogo até hoje.
dava pra ter farmado mais se eu n tivesse morrido tanto, e 1 morte foi execution na fuga.
Versão Imprimível
17/7/3
306 de farm em 30:50 de jogo, dei um quadra kill 1v4
acho que ta bom
em numeros, disparado minha melhor partida nesse jogo até hoje.
dava pra ter farmado mais se eu n tivesse morrido tanto, e 1 morte foi execution na fuga.
Eu quero desabafar.
Sou noob, não consigo jogar nem 1 partida de nada, fico sempre morrendo 15+
Obrigado.
@Essa fw foi a pior que eu já vi, ou eu que sou muito mais noob do que eu era a 1 semana atrás.
Aff, não da pra aprender a jogar contra bot, é muito fácil e compra player é muito difícil, nunca tem um time que preste..
Alguém ai quer jogar cmg?
@Obs:
Alguém gosta do Twisted? eu curto o design de atirar cartas pacas.
Mas que champ mais inútil, acho que ele é suporte né?
Suporte não, é um mid laner mesmo. Ele tem um kit interessante, consegue dar grandes danos com alguns itens, tem Stun/Mana Regen/Magia com AoE na mesma skill (Escolha uma carta, W), além da presença global. Mas é um champion que exige muitos dedos (principalmente pelo W) e não tem um escape rápido, então não é aconselhavel pra novatos.
Da FW dessa semana, acho que é bom você testar:
- Caitlyn, que é o melhor champion pra aprender a jogar de ADC.
- Caso você seja razoavel com skills shots, Diana também é uma boa, tirando o Q, ela é bem simples.
- E Kha'Zix, porque Kha'Zix é o poder. (Esse é mais complicado porque tem que entender de posição, mas é um champion bem divertido)
@
Viram no PBE a nerfada no range da ult do Pantheon? Pqp, tomara que aquilo seja só pra testes mesmo e não saia do PBE, se não está morto o menino Pantheon, vai precisar ser padeiro mesmo pra se sustentar.
Eu perguntei se ele era suporte, pq acredito eu que na verdade precise de pouco dedo, já que as habilidades dele é para stun/slow.
Leona de longa distancia ..
Diana eu curti, na verdade agora eu tive uma pequena falha de memória, mas apanhei com ela.
Cait eu apanhei muito, prefiro Ashe, Lucian e até o rato.
Kha é bem complexo msmo
Cara, eu também comecei a pouco tempo e me senti assim muitas vezes. Quando eu não sabia nada do jogo parecia que eu ganhava mais, depois que eu aprendi a importância de farmar, o que cada champ fazia e tals eu comecei a perder muito, parecia que quanto mais eu sabia menos eu ganhava. Aí já que eu tava na merda me afundei de vez destravando a tela e me obrigando a jogar com ela destravada, além de ativar o smartcast. Depois de uns jogos eu criei outra conta e fui jogar só PvP com ela, já que a minha primeira eu joguei muito contra bots e não tinha experiência com pvp e já estava caindo com um pessoal runado que me quebrava. Daí em diante passei a ganhar, muito mais que perder. Tem uns jogos ou outros que encontro um smurf de diamante que acaba comigo mas é raro.
Sobre o Twisted Fate, quando não conhecemos a mecânica do champion, pensamos que ele é ruim. Quando você perceber o quão OP é o W dele te dando stun a cada poucos segundos, aprender a usar a ult para revelar todos no mapa e dar um surprise motherfucker e até mesmo combar o W com a ult já chegando stunando, vai acabar vendo que é um champ legal de se jogar.
Enfim, eu também sou iniciante, mas isso é o que eu vi jogando.
Twisted = Melhor mid do jogo, flwssssss
Dedos fazem bem pro Twisted Fate sim hahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=E_QlrT4hFe8
Ele pode até ter stun de longa distância, mas como não oferece qualquer outra proteção/sustain para o seu ADC, não tem engage em team fights, é squish e precisa buildar muito AP pra dar dano, ele é melhor na mid lane.
Alguém ai usa GVT? To pra assinar 15 mb, queria a opinião de vcs, se é bom, inconstante, dá pra jogar de boa mesmo com gente mexendo na net e coisa e tal.
Eu queria acréditar nisto, pois amo as mecânicas do TF, mas fica meio difícil, devido a ele ser muito papel e não ter uma ult que cause dano.
Mais do que já nerfaram a ult do panth?
A principal coisa, que era ser possivel cair em qualquer parte do circulo que tu quiser(coisa que poucos players usam) foi tirado, isto era muito OP para aqueles que achavam que dava tempo fugir da ult dele, assim como para ficar mais próximo do ADC e já dar hit básico msm.
Porra, se for assim, vou ter que procurar outro top que a riot não ferre para ser meu main, e enterrar o panth junto com o GP...
PS: Jogo de hoje, 28 minutos, Nasus tava com 21 de sifão. Se quiserem eu posto a imagem...
EDIT:
Ta logo aqui a imagem:
Spoiler:
Pensa a raiva que eu tive de perder para isto, o Kass carregou(a Le jogava bem, mas nem teve chance), e o Draven do meu time fudeu a partida.
GG Kass, carrergou o time deles todo nas costas.