Interrompi a conversa? rsrs
Floodei por ultimo, ganhei? haha
Versão Imprimível
Interrompi a conversa? rsrs
Floodei por ultimo, ganhei? haha
Nem, nunca...
Ignore a pergunta a cima... ja achei xD
Mas eu ja fiz isso...Achei que era para "criar" um feed ._.
Check it out boy: http://www.ndnada.com.br/?p=290
=D
Vlw shin-san se não fosse tão gay, te mandaria um bjo e um abraço pela a ajuda \o/
Nem sei o que dizer :riso:
Isso já foi gay =X
shaushaus
kkkkk
fazer o que né?
lol vão me processar por usar essa frase sem direito autorais... meu amigo que usa muito ela xD
Eu acho que seu amigo é quem vai ser processado =X
shaushau
ele que quer me processar por usar a frase dele @_@'
Eu entendi =X
Mas é que essa frase já é bem rodada =X
Então é mais fácil ELE ser processado =X
shaushau
ahhh certo...
é que ja to com sono(dia dificil =X) ai não entendo muito :P
Façamos de conta que sim =)
shaushau
Sarcasm detect :(
Hey shin-san... Aonde vc hospeda seu blog...?
Vlw shin-san..Tava vendo algumas hospedagens mesmo estando longe de ter grana pra pagar mensalmente uma de boa qualidade :P
Hey shin-san...Ontem tava conversando com um amigo e tals sobre isso de hospedagem ai veio o tema sobre o tal do "AdSense"(grana com propagandas)...Qual a sua opnião sobre essas "ajudinhas finaceiras" com propaganda...? :D
Ad-sense anda meio bomba... muita burocracia, pouco resultado!
Até pretendo investir em algo assim mais tarde, mas não agora :P
O intuito do blog nunca foi o de fazer dinheiro =/
Que sacanagem... o perguntas cretinas clonou um post meu... da MINHA conta do youtube... e nem botou um linkizinho =T
Ainda bem que inventaram as anotações de vídeo \o/
hsuashauh
Tbm não to pensando em ficar rico com o blog... Mas o dim que vir pra ajudar numa hospedagem ta valendo:o
Odeio ter pais que não facilitam $$ quando se trata de gastar na net -.-
Putz sacanagem mesmo :SCitação:
Que sacanagem... o perguntas cretinas clonou um post meu... da MINHA conta do youtube... e nem botou um linkizinho =T
Ainda bem que inventaram as anotações de vídeo \o/
hsuashauh
lol...Eu tinha visto um post no seu blog depois do das fotos que vc postou(um me linkando e tals) agora o post parece não existir mais o.0
eh to vencendo o/_\o
@Hades
Eu vi isso agora -.-"
O servidor reverteu o banco de dados -.-"
Se não me recuperar os posts, vou pular fora já... segunda vez que a Voico me faz uma merca dessas -.-"
Putz... que merda hein =/
Mas seja firme(lol?) e continue... Não tem como não ter problemas no "trilha" de um blogueiro :D
Basta ter vontade e vc pode ir a qualquer lugar... http://i204.photobucket.com/albums/b...u/Gifs/564.gif
lol...tenho que parar de diminuir o nivel de coca-cola o sangue... isso me faz mal:rolleyes:
Vc tem de para é de aumentar o_O
Nah...Ficar com pouca coca-cola no sangue = fim de hades xD
Não boto fé... reverteram o banco de novo -.-"
pqp...
Putz... Que saco hein...Mas tipo não tem a minima ideia do pq isso?
Uma #@%¨#%@¨de uma manutenção para troca de servidores que deveria ter ocorrido no último sábado...
Até dei um desconto no começo, porque trabalho na área e sei que shit happens de vez em quando... mas bixo, to cansando já -.-"
Agora sumiram com todas as minhas categorias e nem posso trocar de servidor tão cedo, porque foram eles quem registraram o domínio e eu não tenho o pass do registrobr, e, para 'tomar isso a força' leva um tempinho -.-"
Bem agora que o blog tava começando a deslanchar =/
Essas manutenções... -.-'
Maso jeito é guentar o tranco =/
Esse tão cedo é quanto tempo +/-?
se preocupa não...Aposto que vc ainda vai ter muito tempo para alanvacar seu blog ^^
Para requerer a mudança de pass, tenho que fazer o pedido via carta (correio) com um monte de documentos autenticados em cartório =/
PQP... Que sacanagem...!!! o.o
(Nota mental...Nunca registrar domínio...)
Nota mental: Nunca deixar que o serviço de hospedagem registre o domínio para você!
Mas veja pelo o lado bom...Ainda ta bem melhor, já que vc não é tão "limitado" como hospedagens gratis de blog ^^
Hey shin-san não sei se vc coenhce...Mas para oculpar um pouco a cabeça...achei esse blgo bem interessante ^^
http://blosque.com/
indico baixar o be-a-blog pq é bem interessante de se ler xD
Eu vi uma maios ou menos assim do brogui, mas nem lembro o link =/
Tem uma dicas bacanas mesmo, eu parei na parte de layout, pq preciso estudar um pouco antes de fazer qualquer coisa :P
Eu até consigo um layout bacana no meu nivel atual, mas deixar ele leve e voltado a manutenabilidade... ai é outra estória...
Por falar nisso... seu feed ainda não funfa =[
Cara, hospedagem é barata! Com a quatro a seis reais por mês vc já banca uma hospedagem para blog em início de carreira!
E, com registro de domínio, você não corre o risco de alguém comprar o domínio do seu blog antes de você...
PQP -.-
E eu achando que tava funfando legal :(
Acho que vou ter que fazer outra conta no feedburn para ver se dá certo -.-
Sobre hospedagem...O meu medo é que as vezes o barato pode sair caro se é que vc me entende xD
Vou remover e readiconar seu feed, bora ver se funfa :P
sim...aqui como nem mexo com rss/feed não sei quando esta "bom ou ruim" :(
Como não? O_o
Ao menos o seu próprio você devia adicionar... se eu não falo, você nem ia saber que tinha esse problema O_o
Ahh... Pra mim clicando no link e aparecendo o resumo dos post ja era um sinal que tava funfando... õ.o
Mas se der um pau no meio do caminho, vc nem vai saber =[
Imagem nada condizente com o assunto em questão:
:P