Eu qeria saber se tem que pegar alguma chave para a missao de matar o Mad Geomancer na ultima missao.
Versão Imprimível
Eu qeria saber se tem que pegar alguma chave para a missao de matar o Mad Geomancer na ultima missao.
Alguem sabe se precisa de alguma chave para a ultima missao aquela q tem q matar o Dwarf
lembrando que se for pra ir matar level MTS SUPRIMENTOS pqp respawn mt rapido
Iai galera, tudo bem?
Pesso a ajuda de quem joga de knight, ou intenda sobre o mesmo para upar um lvl 70, fazendo, se possível, uns 60k hr+ sem waste...
skills 80/78, em breve de justice seeker, só falta o lvl ;/...
Area premmy ou não, tanto faz...
Lembrando que jogo em no-pvp, e é cheiooo de botters ;/...
agradeço a ajuda desde já, vlw ! :)
Bom, venho aqui na humildade pedir um vídeo com uma hunt na área de Mutated Rats, acabou de aparecer um video dessa área aqui, mas meu programa deu debug. Se alguém puder, de preferência, usar tibicam, agradeço.
Por favor alguem que tenha um video da quest principalmente a Missao 3 dos bog riders.
Vlw
Sera se Um kina lvl 100 e outro lvl 60 guentam de mata o dwarf sozinhus sem nenhum mage??
nao sei se o que vc viu eh o meu video, mas se nao, assite ai :D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=86769
se estiver com bug, me fla ai eu gravo outro :D
flws
Mostrem ai para mim como que chega em Bittermor
akele povoado de barbarians
vlw ai
tava afim d ver um video d uma hunt d quara, pod ser no mas vis ou no mas tera...
tanto faz...
tava afim de dar uma hunt com o meu kina, so q n sei o caminho...
se algem puder por 1 video, eu agradeço.
Galera, antigamente eu vinha no forum direto e sempre via videos de hellspawn, mas nunk baixava, pq n tinha lvl legal pra ir.
agora q rolaram as updates esses videos sumiram.
kiria ver se alguem se dispõe a ir la nos hellspawn e fz um vidiozinho maneiro pra mostrar o lugar.
to aki na espectativa.
:P
vlw ae
t+
Queria ver um RP ou um MS fazendo arena "3" com lvl 100-
postem pls
Eu queria algum video (pra assisti pela TibiCam, não pelo Youtube) de um team na POI. Procurei aki no forum e não achei, então venho pedir aki. Vlw :P
o mais perto q axei foi isso cara spero q ajude
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=349651
esse até eu vo ver qm sabe meu pala upa num resp pegueno ;D
Vlw, to vendo aki :)
volte sempre xD
Vlw Astinha, tbm vo da uma olhada :X
fmza... amanha qdo eu for hunt eu gravo ;x
Eu queria se nao for pedir muito um video de hunt dos novos bixus do tibia como os lizards os novos insetos aquela mini giant spider aquele dragon preto.:P
Da uma ideia do caçar
to free, skill 60/40
abraço
Por favor, postem vídeos de hunt de druid/sorc lvl 30~35, de lugares pra caçar, SEM WASTE. Estou desesperado, nao sei onde caçar, minha rod nao dá dmg em larva e rot dá muito pouca xp. Tentei ir tumba com summon mas fiz só 9k/h, um lixo.
Por favor, me ajudem.
Obs: tenho premmy.
Sai Dae Leo.. Axa Que Ce Quer Um Video ? UHehuEhuEhuU
PLX TO PRECISANDOO
SEM WASTE TOO:P
Bom, até agora não vi nem falarem sobre esse Dragão...
já sabem aonde tem resp?
se sim, queria o video :)
vlw!
Espera 8 dias, tem que entregar pelo menos 8 Tomes pro NPC pra poder abrir o pior respawn deles.
Alguém tem vídeos legais das antigas ai? Quero vídeos da época em que não era possível usar UH em si mesmo quando tinha alguém em cima de vc (no mesmo sqm)... Época das traps com parcel + firebombs :D (eram nas versões 7.0 até 7.6+++ eu acho)... Vídeos depois dessa época não me interessam =/
Obs: Alguns dos clássicos eu ja tenho, como:
- Guerras em Antica da Dark Side Vs. Alliance
- Acko e Boskizeuss pklizando
- Guerra em Julera com presença do Setzer
- Smoked sendo hackeado e matando geral
Queria outros vídeos legais de assistir pra relembrar os velhos tempos... época em que valia a pena e era divertido!
vlw :*
tenho excelentes videos aqui, de 7.1 a 7.6, porem nao sei a versão de cada um, e ta tudo misturado, se vc fizer o favor de organizar todos postaria eles aqui e ficaria muito agradecido :)
Eita :P
agr é só esperar
vlw! \0/
Opa, passa ae! Eu organizo eles e posto aqui :)
algum de vcs tem o Tibicam?
akele programinha pra ver vídios...
se tiver me posta ai!
Acko era foda.... aquelas traps no bueiro de carlin ahaha era 7.4 aquela época...
sim eu gostaria de ver uns videos daquela epoca, era muito dahora
Sim, um dos melhores vídeos de PK da história do Tibia... Dois Knight lvl 40 e pouco com mil BP's de UH matando RP lvl 66 e EK lvl 111 duas vezes cada um! Foram caçados e trapados por todos os high lvl do mundo e sairam vivos ainda, rs.
Pra quem pediu o TibiCam, ai vai... é a versão 7.6 que funciona para videos gravados nas versões 7.0 à 7.6
Link: http://www.megaupload.com/?d=L8K42CED
Basta extrair os 3 arquivos na pasta onde se encontra o vídeo e:
1 - Executar o Tibia da mesma versão do vídeo
2 - Executar o TibiCam7.6
3 - Clicar em 'Activate' e em seguida em 'Play'
4 - Vá no Tibia, clique em 'Enter Game' e dê enter.
Assim aparecerá a lista de todos os vídeos que se encontram na pasta e basta escolher!
Ainda espero bons vídeos =/