Tyrus, se voce e mesmo free (duvido, FREE EM TEST!PQP) poderia nos dizer como que voce entrou ? Se ficou naquele 1 la e acabo aparecendo voce entre os graficos etc.
Versão Imprimível
Tyrus, se voce e mesmo free (duvido, FREE EM TEST!PQP) poderia nos dizer como que voce entrou ? Se ficou naquele 1 la e acabo aparecendo voce entre os graficos etc.
tipo alem do chipsite (cenario) n mudo muita coisa imtaum n tm muito sprite pra bota ehhehe items q mudo q eu tnha visto foram soh aqles ja mostrados ants do ts (sabre, brass helmet etc......), imtaum teria algo mais especifico q vc gostaria d ver?Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Tirando a parte de monte de noobs travando o mount sternum,e o lag insuportavel aki em ksa....TA D+
PQP AINDA N VI AS WANDS + MEU DEUS OS GRAFICOS,PQPQPQPQPQP
OMG N GUENTO + KERO UPDATE,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Flw
Yours Thortlass-Beouve
PS: Entrei com meu Elite Kina...mana ta indo de 2 em 2 ;p
Vida ta indo de 4 em 4 oO
ANCIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TO EM 88 NA FILAAAAAAAAA
JA DEU TIMEOUT MTAS VEZESSSSSSSSSSSSSS
ENTRA PLXXXXXXXXXXXXX
ANCIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eu queria ver as rods - varinhas de druids - uhuhuh n sei se vc vai conseguir umas mas ja q vc ofereceu =DCitação:
Postado originalmente por Fuhba
flw
O que acontece é que apartir da meia noite de hoje a fila se estabilizou e ela voltou a funcionar direito. Meia Noite eu tava em 480, daí eu fui falar com meu primo, quando voltei tava no 260 e ai a fila de todo mundo aqui do fórum (quase todo mundo) voltou a funcionar direito, então eu entrei quando eu tava em 5° na waiting list, daí no momento seguinte eu tava no templo do Cipfried em Rook!Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
Muito rox!
Druid Power mesmo :D
Valeu, e alias, parabens! Conseguiu! Logo aqui em casa........ :(Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
ja posteis algumas SSs aqui e nelas ja mostrei 2 das wands a d lv 7 e a d lv 19, mais vo procura nos sprite as wand e posto elas aqui assim q acha!Citação:
Postado originalmente por otherBad
aqui esta o look na d lv 7!! obs: ela c meche a cobrinha fik c mexendo XD!! acho q tds mechem!!
obs: uq eu achei interesant q dessa vez n subistituiram nem deletara os graficos velhos, imtaum ants do ts cheguei a pensa q os graficos seriam soh pra premy ehehhehe!!
http://img458.imageshack.us/img458/231/ts159vw.th.jpg
Isso ai! Druida as vezes eh ruim mas as vezes eh mtooo bom hehe, pq n soltou logo uma UE de poison? Tipo, a UE de poison tem dano instanteneo, mas tb ele ia perde mto tempo escrevendo exana pox.