Aeeeee golden girl gratz ae é nois djow
Aeee jufe como você consegue que loucura distance 22 mata até demon
:eek:
ae palmon 13 horas online caçando em plenas aulas como isso eh possivel?!?! você é magico!!!!!
Versão Imprimível
Aeeeee golden girl gratz ae é nois djow
Aeee jufe como você consegue que loucura distance 22 mata até demon
:eek:
ae palmon 13 horas online caçando em plenas aulas como isso eh possivel?!?! você é magico!!!!!
Minhas aulas começam 02 de Março. (Owned)Citação:
plenas aulas como isso eh possivel?!?! você é magico!!!!!
Se não está acreditando...
http://www.pensi.com.br/files/ensino...p?id_ensino=10
Basta olhar "Duração".. 02/03/2009
Aff que horror fui ownado pelo cara do pinguim de verde no avatar
aff que vacilo meu hem
Então cara, vc dorme quantas horas por dia hem? que loucura você.. Então.. você costuma fazer suas necessidades no banheiro? E almoço? QUE LOUCURA VC CARA
Palmon, Menina Dourada e Faker do Anakin Kenobi: Kongra Tulations.
Prof. Gira: Dahora essas estátuas.
Emiz: Parabéns ai Djow, muita loucura heim!
E vai besta toma owned pro pinguim verde. :P
Jufe: Unica coisa que estraga é aquele club 11, o resta ta bunito.
Isme: HSUAUSUHHUSUHSUSHAUShausuhau, Não zoa o Igor pow. Rumores dizem que já está em 5kk. :yelrotflm
Vocês são tudo lokis de linguissa na moral ae parabéns pra todos sem ironia
Quando jogava em rook passar do 30 era O feito..
po ted o skill 11 eh da era que comecei... elera era newserver, mas peguei nem lvl 2 e parei e soh voltei com determination a virar rooker =D
Gratz pra menina e pro Palmon
Táaa táaa táaa tá tá!!!!!111oneshift+milcentoeonze
http://img27.imageshack.us/img27/301...ingroom.th.png
Mais uma da série pequenas belezas da vida que ninguém repara.
DP char.
http://www.putimg.net/uploads/123579...em.PNG_th.jpeg
Bem, eu tinha uma Backpack de Lifefluids porém, vendi. Eu tinha umas Snowballs e.. vendi. Eu tinha 100 wolves paw e.. vendi também.
Provavelmente vou vender a Magic Light Wand e os Paws, para acumular mais dinheiro e continuar praticando a atividade de pesca.
Desejo, do fundo da minha cavidade ventricula direita, às menções honrosas a todos que creditaram mais um dígito na contagem oficial de habilidades.
Realmente, Professor Girafales, estas são imperceptíveis microcosmos da realidade Tibiana. A exacerbada preucupação em garantir mais um dígito na contagem oficial de habilidades acaba tornando o ser humano diferente.
São belas imagens, eu já salvei algumas aqui no meu computador pessoal para quem sabe em algum momento possa vir a torná-la como papel de parede do mesmo.
Ao ilustre companheiro do forum de discussões online do TibiaBR, senhor Emiz Saga, deixo apenas a seguinte citação:
ovvnedCitação:
Postado originalmente por Falar-te-ei, Emiz Saga
Em um dos meus personagens-usados-apenas-e-somente-apenas-para-guardar-itens é possível notar a existência de não apenas 1 (um), mas de 7 (sete) Certificados de Pescaria.
Despedir-me-ei com uma nobre citação do senhor Machado de Assis, em Dom Casmurro:
IN: Assis, Machado de. et alli. Dom Casmurro. 3ª Edição. Editora Scipione, 1973.Citação:
Postado originalmente por Livro Dom Casmurro