Ele evoluiu R > E pra quando ele pular e geral focar ele, ele poder sumir no meio da fight pra geral gastar tudo nele, além da redução de dano.
Cara, que jogaço.
Versão Imprimível
Então, com virtua de 30mb aqui trava até no Mobile... Ridículo..
Eu segui esse tutorial e consigo assistir muito de boa pelo VLC. No Source sem travar em momento algum..
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=149776
Da uma olhada e faz o .bat que está no segundo post, fica bem easy de acessar. Resolveu meus problemas com stream..
Eu vejo no low sempre, sem travar, net de 1 mb é uma merda, e a porra da gvt já marcou 5x de vir aqui em casa e nada .-.
Uma coisa que notei nesses pro lv que aplica principalmente ao meu nível de bronze, um bot lane de sucesso o adc é meramente um boneco que se farmar fica forte, a pressão que um supp bom mete contra os adversários define praticamente o early game.
Joguei ontem lane igual de vayne e leona, eu já não sou um bom adc, mas a pressão que a leona deles metia me deixava impotente.
Internet aqui é 1 MB tb mas não dá para assistir no low. Mas acho que é porque ela está ruim mesmo, tem muito tempo que ela vem caindo e travando, sendo que eu usei ela por 2 anos sem cair uma vez sequer. Só que Oi Velox é Oi Velox, eu ligo lá e demoro em torno de 50 minutos para ouvir um "seu sinal está estável".
Fiz essa de assistir stream pelo VLC e consigo assistir no mobile agora D:
Alguém sabe como eu acho o segundo e terceiro jogos da Fnatic vs KTB? Só assisti o primeiro mas tive que sair e peguei no final do terceiro. Mesmo não assistindo tudo, pelo que vi a KTB tem a qualidade de se manter linear durante toda a partida e ganhar o jogo por isso.. a maioria das outras partidas que vi o outro time começa bem mas vai decaindo com o passar do tempo.
Novidade na IEM, quem ganhou foi o time Coreano e ainda invicto, ohhhhhhhhhhhh.
Pra piorar a KT Rolster B está em decadência no cenário Sul Coreano (estão 0-2 na MASTERS), mas apenas isso foi suficiente para dominar a final mundial da IEM.
Não adianta ter 50mb se não tem estabilidade de dados pra tua região. Aqui em casa eu lembro que coloquei 15mb de internet e vivia caindo/frezando, aí um dia eu consegui falar DIRETO com um técnico da OI e ele explicou que o setor de vendas te vende qualquer plano, mas só o setor técnico é quem sabe dizer quanto de banda é realmente "seguro" mandar pra cada região da cidade, pois tem lugares que o sinal não chega nesse nível de "velocidade" e por isso oscila tanto.
Diminui pra 5mb aqui e ficou tudo certo ^^