-
O TADM porque é desinformado XD
ps: Eu estudo no cmrj, no ensino médio você escolhe uma arma que vai ser sua cia lá dentro. 1 vez por ano é celebrado o anivesário de uma arma. Aí é muito foda, nós temos permissão de ir de camuflado , os professores deixam a gente fazer nada e a formatura é massa XD
Zaff
-
o topico acima deve morrer porque to com inveja dele ter isso e eu naum :mad: sacanagem so porque tenhu treze anos(so por isso :P :riso: ) deve ser massa d+
-
o TADM pq aki volto as aulas hj (estavam em greve) e to com sono pq onte fui durmi tardee tive q acorda cedo.
-
O TADM por que hoje eu não fui pra escola...
Dard* :)
-
O TADM porque quem mandou dormir tarde???
@Thulio
Estuda em colégio militar??? Ah e esqueci de falar da parte da gente subindo a alameda em forma e armados em meio a fumaça verde, fogos de artifício, tiro de metralhadora e cantando o hino da infa!!!
Zaff
-
o topico acima deve morrer porque não, mas essa história de astiamento é momento cívico, o diretor foi militar ^^ mas para de me fazer inveja :mad: uahuahauahuhau lol
-
O TADm por que ta morrendo de inveja do Lord Zaff, ih...
Dard* :)
-
O TADM porque ok eu vou para de te dar inveja....Depois posto uma foto XD
Zaff
-
o topico acima deve morrer porque ta querendo fazer inveja mermo :P , dard eu fico cum inveja pq eu acho esse tipo de coisa massa, exercito, aeronautica...
-
O TADM porque sim é muito massa...
Zaff