*** Hail Druid Power!! ***
Olá, tudo bem?
Nao sei o que deu em mim, mas eu tinha acabado de matar uns 2 no TS com um Druida do meu amigo. Aff! NAO VENHAM FALAR QUE EU SHAREO, MESMO PQ, NUNCA PEGUEI LEVEL COM ELE. EU SO PEGUEI A SENHA DELE, QUANDO MEU AMIGO FIKOU COM 2 MESES SEM ADSL E SEM NET. AI ELE PEDIU PARA EU ENTRAR COM O CHAR PRA VER SE TAVA TUDO CERTO!
( Desculpem pelo Caps Lock, mas eh para ninguem falar merda no Post. ) :)
Entao tah, vamos começar: Druida dele eh Lvl 43.
Tah, tava no TS quando chego um Kina*, chego `dando PK, tava em Carlin, ele me levou para o Cemitério de Troll lah. ( Obvio que ele queia me trapar. )
Aí eu desci na cave, ele veio atras de mim, soltei: Exevo Grav Vita**. Ele deu a volta, quando soltei: Exana Mas Mort***, ele fiko meio que trapado, os Skell tirando a life dele, ai o n00b nao tinha GFB. Huaaushau. Noob plx.
Ai ele teve que matar na Explosion e usando UH, pq eu tava socando ele na SD. Os Skells morreram, sumonei FE e matei ele. LOL
*: Kina lvl 36~38. ( NUm lembro bem, LOL )
**: Wild Growth.
***: Undead Legion.
Na outra, matei um Sorcerer:
Depois de umas 2 horas, tava testando o novo negocio de mana nos Cyc, tava vendo uns test Hit com o Druida dele, ta, ai venho um Sorcerer* dando PK.
Ai tava em Carlin ( pra variar, LOL ), ele venho pelo norte, Impedi o caminho com 2 Magic Wall, fui no Hunter, prendi ele tambem com Magic Wall, fikei esperando o sorcerer ali em baixo, na rampa, ele venho por baixo, \/, pensou que eu tinha matado o Hunter e subiu.
Na hora que ele subiu, eu fui pra lah <-, coloquei Magic Wall na escada, e vim, a MW do Hunter acabou, usei Convice** nele, Sumonei Fire Elemental, e Exana Mas Mort***, Aí, imagine o Combo:
Explosion do FE + Combo de Arrows do Hunter + Life Drain dos Skells + Minha SD = Quase sorcerer Onwed. ( Eh assim? :P )
Ele usou GFB nos Skells, usei UH no Hunter, usou SD no Hunter, ( Ai nao deu. ) Fikei soh com o FE, A mana dele ta quase acabando, enquanto a minha tava com uns 900 ainda. ( Pois enquanto os Skell e etc faziam o trabalho para mim, fikei usando MF. )
Ok, sabe o que aconteceu depois? Ele tentou fugir pela rampa, lancei MW, ai, foi so acertar + 1 SD, e, pronto. :)
*: Sorcerer: Level 51
**: Convice Rune, serve para convencer os Mob.
***: Undead Legion.
Bem, desculpe se foi um Tópico inutil, mas eh que vi o que eh mesmo o poder do Druid. Puxa, pelo que vi, Druid nao eh tao ruim, coloquei isso para verem que Druid num eh nem um poko ruim. Muito pelo contrario, eh muito bom! :)
Por falar nisso, nesse New Word aí, vou ser Druid.
Queria agradecer ao dono desse char, que me fez saber o que eh um Druid de verdade. MUITO OBRIGADO LEANDRO. :thumb:
Desculpe se o tópico fikou grande. ^^
Vlw a todos que tiveram o saco de ler isso. :P
Abraços...
~Lino~