Minha imagem é o caralho, ja falei pra parar de postar isso Sete...
btw, eu já disse o quanto 11eyes me lembrou Chaos Head? Pois é, isso da medo...
Versão Imprimível
Minha imagem é o caralho, ja falei pra parar de postar isso Sete...
btw, eu já disse o quanto 11eyes me lembrou Chaos Head? Pois é, isso da medo...
Nem me fale...o pior que esses dois possuem semelhanças assustadoras..
- São animes baseados em VNs que fizeram sucesso no Japão.
- Possuem um clima pesado bagarai nas VNs
- Foram adaptadas para 13 episódios, sendo que poderam render muito mais.
Desde que lançaram a notícia que iam adaptar para anime que eu venho sentindo certo receio...se fizerem com 11eyes oq fizeram com Chaos:Head vai ser uma tremenda sacanagem.
Eu gostei do primeiro Epi de Fairy Tail, foi massa ver algo que vc leu no manga em animação e etc.
Eu acompanho o manga de Fairy Tail e digo que a história vai ser gigante :)
One Piece é muito Show ;)
-
Tanto tempo que não posto aqui, que me faz sentir saudades do Preto do Sete.
nem faiz ae, to de brinks.
Iriandor curti a nova OP de Reborn, falando nisso, irei voltar a ler o manga.
hmmmmm
@11eyes
Vou ver qnd acabar, mas se parecer com chaos;head pd ser algo bom ou ruim... um fato obvio, já q uma coisa ou é boa ou é ruim...
Me senti hostilizado com seu post
e sempre tive vontade de ler o manga de fairy tail, mas n gosto de ficar lendo mangás, prefiro o trem mechendo
Potz, to vendo muita gente falando de One Piece, vou acabar voltando pro vicio desse jeito... E olha que eu parei pra deixar os episodios distanciarem um pouco, nao curto muito isso de ficar esperando uma semana pra ver um episodio, prefiro ver tudo de uma vez. Como eu disse , geralmente vejo varios animes ao mesmo tempo, mas One Piece é uma exceção: eu não consegui parar mais depois que eles passaram pela Grand Line, pqp. A saga de Alabasta foi uma das coisas mais fodas que já tinha visto em animes do genero. Depois dela veio a saga do Ceu, no começo é chatinha mas depois fica bastante interessante. E por ultimo veio Water Seven... confesso que tava meio sem saco já, mas depois que vc começa essa,não consegue mais parar, fato. Melhor que vi ate agora. Depois que acabou resolvi me "aposentar" um pouco de One Piece e voltar a viver. Mas me digam: as sagas que vieram depois superam Water Seven e Alabasta? Acho que o anime abriu distancia suficiente de onde parei pra eu voltar a assistir...
É a Hirano Aya mesmo?? Haruhi ftw!
Bleach no inicio pode ser meio parado, mas quando chega a soul society é mto foda =s
Pena q agora é uma merda =/
@topic: Baxei Kimi ni Todoke, assistirei hj a noite, mas é um dos que eu espero q sejam bons dessa temporada...
Postei antes, vc q viu eu postar e veio correndo, pfff nem sabia que tinha um Fã aqui no tópico...
E o jutsu no jiraya q tao falando é o do sapo suxor????
E personagem com N tambem vai usar =|