Postado originalmente por
Koskolho
NOME DO PERSONAGEM: Koskolho of the Hill
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, K legs, Demon Shield, Platinum Amulet, Bright Sword (Blacksteel Sword)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não tenho um tempo fixo, entro e jogo até n poder mais hehe
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom galera, visivelmente meus equips estão abaixo do padrão de um EK que se prese do meu lvl. Acontece que fui hacked. A sorte que MTs itens (Demon Shield e uns itens conseguidos nas tasks de tarantulla) estavam em Port Hope, então deu pra resgatar um bocado. Agora, level 50, gostaria de saber a opinião de vcs sobre "TASK". Acham que com essas skills e esses equips vale a pena começar a grade de tasks do 50? Mutated Rats ainda me dão uns belos cascudos hehe! Reanimei pra jogar, mas MT coisa está mudada desde que parei, então, QLQR ajuda é muito bem vinda! Sei também que treinar pra melhorar essas skills zuadas é imprescindível, mas queria aproveitar um pouquinho mais a premmy (de 1 mês) antes de rushar as skills :D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Desafiador em mundo pvp, infelizmente tomado por botters. Creio eu, o desafio maior de todos nós :nah: A dúvida em si está em "TASK ou outras hunts?" hehe
QUERO SER AVALIADO: Por favor, um feedback da galera SMP é bom! :D
Enfim pessoal, voltando, feliz por estar de volta! Agradeço a todos desde já! =]