Cara conversei com sikews (top de thoria)...ele me jurou com a thunder hammer foi feita em valoria em poh pelo amigo rl dele........eu confio muito nele tb...
portanto axo q thunder hammer ta localizada na misteriosa poh!
;p
Versão Imprimível
Cara conversei com sikews (top de thoria)...ele me jurou com a thunder hammer foi feita em valoria em poh pelo amigo rl dele........eu confio muito nele tb...
portanto axo q thunder hammer ta localizada na misteriosa poh!
;p
eu nem sei mais im q ou im quem acreditar :triste:
soh axo q poh naum teria muitu aver com toda a histótia do thunder hammer
( num precisa fika querenu q u Nightmare Elf de mais alguma dica , as vezes eli disse o q essi seria o comesso da quest)
eh capaz até do th estar im poh , mas eu axo q naum
:smokin:
* vc pode até confiar neli mas eu tenhu ceteza q eli tava di zuandu
vo falar pela 3ª vez
um npc em kazz (q inclusive o mapa dexa indicado q a th esta por ali) diz p/ axar*secreto* de kurik...procurem em todo o lugar q conseguirem alguma coisa sobre esse bendito kurik!!!
O npc technomancer pede a screwdriver de KURIK.
Mas o carinha que fica nas minas se chama BUDRIK, o que não tem nada a ver.. huahuahauhahauhaua, mas muita gente se confunde XD
o.o
nossa, eu adorei esse topico, principalmente os resumos xD fico loko d+, nois tamo a cada passo + perto de faze essa quest, eu tenho uma opiniao:
tem akela sala do emperador de kazordoon, e os chaos la q so os mino guard pisa e eles afundam, alguem ae ja tento usa utevo res ina "Dwarf Guard e pisa nos switches? quem sabe alguma coisa acontece...
Ci vc Puder Provar Que Eh Possivel Pegar a Maçã (Naum to Dizendo Pra falar comu soh ci da pra pega-la) e Provar que o Budrik Naum tem Nada a Ver. Eu nunca mais vo pergunta pelo seu nome de novo.
o Leoric..
eu i meu amigu fomos nessa sala mas arrastamos os guards por todos os lugares dela e naum aconteceu nada
Na sala num tem Mino Guard, soh Dwarf Guard :riso:
Não sei c ja postaram isso, mais falando com o NPC do templo d kazz ele me disse isso:
Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains
were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
(tradução)
O sim, o primeiro a nascer. Ele transformou-se numa entidade mais elevada para protegernos. Seus restos mortais foram enterrados em um local remoto onde "onlypilgrims" pertubassem sua paz e então.
Obs: não entendi muito bem o final, mas acho q c vcs forem procurar o tumulo de durin, provavelmente naum ta em kazz
Ah sim, o primeiro a nascer. Ele transformou-se em uma das entidades mais elevadas para proteger-nos. Seus restos mortais foram enterrados em um local remoto onde "somente os peregrinos" pertubam sua paz deis de então.Citação:
Postado originalmente por Warlyn
"onlypilgrims" na hora que vc copiou vc naum percebeu o erro ali
na verdade eh
Only Pilgrims = Somente Peregrinos
"Peregrinos" pra quem tem duvida saum pessoas de fé que vem em caminhadas, rezando.
Mais atenção da proxima vez ^^
Citação:
Postado originalmente por Padinho ^^
Ele falo desse geito mesmo, eu dei ctrl+c, :P o eh erro do tibia o ele fala assim msm