o topico acima deve morrer pq naum respeita os naum fans de sonic(pqp num sabe quem é o shadow,pq se naum me deixou matar ele?)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq naum respeita os naum fans de sonic(pqp num sabe quem é o shadow,pq se naum me deixou matar ele?)
DEVE MORRER PQ N TEM VERGADURA MORAL,COMO DIRIA MARCO BIANCHE!JA QUE ESTAMOS FALANDO EM MARCO BIANCHE.....CLEEEEEEEEEESTON.......RSRS........N DAVA PRA SEGURAR ESSE GRITO NA GARGANTA!
o topico acima deve morrer pq Tomou uma caninha antes d ligar o PC e digito coisa nada a ver XD.....
O tópico acima deve morrer pq o kara da sign dele é cover do kara da sign do Havengar
O topico acima deve morrer pq...pq...pq.... pq eu disse =D
O tópico acima deve morrer pq demora d+ a matar e demra d+ a pensar e m se defender quando forem matá-lo
O topico acima deve morrer pq...pq... ai q raiva! pq a faca na ssinatura dle divia tar inficada a ponta 0.o
ahahahah O tópico acima deve morrer pq o cabo dessa faca é tão letal quanto a ponta
o topico acima deve morrer pq naum corrigiu o kra la decima,q falou q o marcos biachi q fika falandu CLEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTON, mais na verdade é o paulo bonfa q fala CLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTON
morra pq flw uns troço nada a ver............ :cool: