Eu adoraria criar, mas os campeonatos estao acabando, e o brasileiro vai demorar pra começar.
Precisaria tbm de ajudantes na soma e pra fazer a tabela.
Versão Imprimível
Eu adoraria criar, mas os campeonatos estao acabando, e o brasileiro vai demorar pra começar.
Precisaria tbm de ajudantes na soma e pra fazer a tabela.
ainda n eh findi rod!
agora mesmo estou mandando um scrap pra irma do rod pra ela avisar seus pai que voce ta no pc
:DCitação:
O Ipatinga tem mais dois reforços para a disputa do Brasileirão. O clube apresentou nesta terça-feira o atacante Ricardinho e o meia Rodriguinho, que assinaram contrato até o fim do ano com o Tigre.
Os dois jogadores vieram por empréstimo. Ricardinho era atleta do Atlético-PR, enquanto Rodriguinho fazia parte do elenco do Brasiliense. O meia já passou pelo Ipatinga em 2005, quando fez dez partidas com a camisa do clube pela Série C.
- Estou feliz de voltar ao Ipatinga, ainda mais para disputar um grande campeonato. Quero ajudar meus companheiros a colocar o clube na melhor colocação possível. Terei o enorme prazer de trabalhar com o Giba novamente, porque ele é um excelente treinador – afirma Rodriguinho ao site oficial do Ipatinga.
eu fui : )
edit
vo sai... flw pra vcs ae
A musica do Fresno acustica ta show.
meu nome é rodrigo crusóes e eu fiquei brabinho : (
Caralho, olha o que Maxim me passou pelo MSN.
Zoando aquele padre que caiu dos balões.
http://img113.imageshack.us/img113/8...dqilostsb4.jpg