o topico acima deve morrer porque tem inveja do otro topico que eu matei que dizia que ele tinha 4k de posts
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque tem inveja do otro topico que eu matei que dizia que ele tinha 4k de posts
O topico acima deve morrer pq mato o meu post
O TADm por que d emoderas mesmo só passei a Tia Impurity e o antigo Sports...
Dard* :)
O topico acima deve morrer pq o dard ta muito feliz por tem 4K de posts e eu nem sei onde v isso :(
o topico acima deve morrer porque se diz acima e naum "assima". é mermo dard onde vê??? o tu fico contandu uhauuhau lol
O TADm por que tem 2 jeitos:
Pra ver o seu, clica ai no seu nick no lado esquerdo,vai abrir um pequeno menu e clique em Ver Perfil Público...
Ou então vá em Membros,no menu acima, e la pode digitar o nome do usuário que esta procurando ou então ver o TOP de posts clicando em Mensagens...
o toppico acima deve morrer porque seu dono é muito inteligente, falar nissu Dard num perde meu rp nas ferias viu :P tenhu que fazer propaganda né :riso:
o Topico aCima (lol errei antes) deve morrer pq esse é o meu 10° post :D to muito feliz
o topico acima deve morrer porque só tem 10 posts. uhauahuahuahua tenho 158 esse é o 159 :riso:
O TADm por que tenho 1480, acho...