Alguem poderia me recomendar um pokemon bom de fogo no pokemon diamond? Peguei um ponyta mais ele nao aprende nenhum golpe de fogo bom, soh ember, to no começo ainda.
Versão Imprimível
Alguem poderia me recomendar um pokemon bom de fogo no pokemon diamond? Peguei um ponyta mais ele nao aprende nenhum golpe de fogo bom, soh ember, to no começo ainda.
Pow cara, eu não te respondi porque não sei muito de platinum, comecei a jogar ele a pouco tempo e estou jogando aos poucos.
Apenas dando um up aqui no tópico que anda parado e ressaltando esse evento do Trio lendário shiny.Citação:
O Evento do Trio Lendário Shiny de Johto por Wi-Fi para Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heartgold e SoulSilver, que originalmente foi anúnciado para a Europa, está disponível também para as versões americanas e australianas, além da européia. Até o dia 20/02, tivemos a distribuição do Entei pelo Mystery Gift, via Wi-Fi. A partir de 21/02 começa a distribuição do Suicune.
De 21 de Fevereiro até 27 de Fevereiro:
http://img211.imageshack.us/img211/4056/cherishball.png Suicune - Level 30
- ExtremeSpeed
- Sheer Cold
- Air Slash
- Aqua Ring
OT: WIN2011/ID: 02211
Ele virá com uma Classic Ribbon e uma Rowap Berry equipada.
Conforme noticiado anteriormente, caso seja enviado para Pokémon Black & White, um Zoroark é liberado.
Fonte: Poke Plus
É Infernape ou Heatran. Mas o Infernape é a grande putinha do metagame. Meu lead preferido GIV.
Na verdade Heatran foi top pick do SB e campeonatos fechados por muito tempo, até mais que o Scizor. FWG core é MUITO mais eficiente com ele do que com um Infernape, até porque Heatran é tanto ofensivo quanto defensivo. Ou seja, enquanto Heatran é extremamente versátil e poderoso, o Infernape encontra espaço em tarefas que o Heatran não consegue fazer melhor que ele, apenas. Sem desmerecer Infernape, que não foi OU na G4 à toa.
O grande ruim do Infernape é sua fraquezas, que são muitas e geralmente quando recebi um golpe não resiste muito tempo... apesar que sua velocidade compensa um pouco.
Eu ia falar de steel/dragon core mas acabei de ver que Salamence agora é banido em OU. Com certeza o Heatran é a melhor escolha pra FWG.
Vaccum Wave > Endeavor > Overheat > Stealth Rock @ Focus Sash
Spe 252 Satk 252
Dependendo do lead adversário você seta SR, mata no Overheat ou deixa o cara com 1 hp no Endeavor, e ainda tem Vacuum Wave como priority pra matar algo que reste. Meio suicide lead, mas é forte.
Boas novas! Depois de 9 dias parado na alfândega brasileira...
25/02/2011 11:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
Meu DSi passou, e eu não tive que pagar 200 reais de imposto. Agora em alguns dias ele chega em casa :D
Estou sem wi-fi, espero conseguir meu suicune '-'
Opa, sou novo aqui... :wscared:
Alguém, por favor, me da umas dicas iniciais, começando por qual versão jogar? :triste:
Não tem mais nenhum pokemon online né? Que vacilo. D':
O PWO acabo :/
Aconselho a jogar Fire Red/Leaf Green que são jogos de Game Boy Advanced para começar a se acostumar com o jogo.Depois você pode tentar ou Platinum ou Heart Gold/Soul Silver que já são jogos de Nintendo DS.
Ainda tem jogos estilo NetBattle que são apenas de batalhas com outras pessoas.E tem também jogos de Pokemon baseado no cliente do Tibia, mas é proibido falar por aqui, qualquer coisa me mande uma mensagem privada.
@William Foster: Então me fudi :( Entendi que tivesse passado...
Andei me inteirando sobre o Competitive da GV...E me surpreendi com a lista de banidos.
- Arceus
- Darkrai
- Deoxys-A
- Deoxys
- Dialga
- Giratina
- Giratina-O
- Groudon
- Ho-Oh
- Kyogre
- Lugia
- Manaphy
- Mewtwo
- Palkia
- Rayquaza
- Reshiram
- Shaymin-S
- Zekrom
Que queda brutal. Sairam: Mew, Wobbufet, Wynaut, Salamence, Latios, Latias, Deoxys-D, Deoxys-S, Garchomp...
Não necessariamente.
Se realmente foi taxado, tu pode pedir uma redução da taxa.
Normalmente tu consegue.
Bom, só sei que em breve jogarei Pokémon White...
E quando sair White, terá wi-fi event pra pegar o Victini.
Já estou planejando minha team:
Oshawott
Victini
Drilbur
Joltik
Litwick
Axew
Não existe como jogar online por emulador... alguns dizem que dá mas nunca vi funcionar.
//
Gente, preciso que trocassem comigo os itens pra evoluir Gligar, Togetic e Magmar... queria muito esses 3 itens pra eu engrenar de vez na HG, eu parei por enquanto =/
Quer dizer que vou ter que comprar um DS? :<
Droga, quero parar de trocar dinheiro! :triste:
É muito ruim jogar Offline? :P
Não, a única diferença é que não pode batalhar contra outros jogadores, ficando restrito apenas a história do jogo mesmo.
Contagem regressiva para o lançamento das versões americanas de Black e White, que será amanhã.
O foda é que meu card não vai rodar isso.E não vou comprar nenhum dos 2, vou esperar sair a 3ª versão, então GV para mim ainda está longe D:
na verdade já vazou pra "comprar" na net
mas tá brabo de funfa por causa do que vocês sabem o que
eu to na mesma posição do sirius~ :(
Meu card aguenta. '-'
Começarei minha playthrough em poucos dias.
Será que pode usar o save da japonesa na americana? Muita preguiça de fazer tudo de novo, principalmente na GV, que é extremamente chata.
Ué, tenta. Acho que vai dar certo, qualquer coisa faz um backup do save japonesa.
AEAE, COMPREI O BLACK E WHITE. Tomara que chegue logo.
pra usa save de outra região tem que converter, nem lembro como
entra no ndsbrasil e procura que eles tavam falando a pouco tempo sobre isso
Eu tava pensando em jogar, mas acho que vou esperar a 3º versão com o pokemon dragão foda que tinha visto que deve ser o mascote dela, nem sabia que ele existia
Diz a Nintendo que não terá uma Grey Version, mas eu duvido.
Em todo o caso, o mascote dela seria o Kyurem (Dragon/Ice)? Seria legal...
Já foi desmentido isso, concerteza terá uma "Grey" Version
Vai sai mesmo uma versão "grey" ? Porque dai eu também vo espera...
Nenhuma confirmação ainda, mas sempre tem uma 3º versão... mas deve demorar já que sai acho que uns anos depos do lançamento das versões normais.
O foda que o Kyurem é um poké bem ruinzinho pra ser mascote. Stats ruins e movepool porca... Fora o typying.
Legal, já estou "jogando" o White.
E pqp, quase tomei um coro no primeiro Gym, fiquei até assustado.
Podia ter mais Gyms assim, In-Game ficaria um pouco mais desafiador dessa maneira.
poxa todo mundo gostou mesmo desse forum :yelrotflm
cara eu ja joguei aquele pokemon que e assim e as mesmas ferramentas do tibia so que e mais diferente por causa dos pokemons o jogo e chato pa caramba por que quando vc entra tem que pega fila ¬¬ :Mad: