facil pra posta ss aki é só hosta a figura que vc quer no imageshack ou upload images.net e depois pegar o link e postar aki ai a galera entra e ve..
Versão Imprimível
facil pra posta ss aki é só hosta a figura que vc quer no imageshack ou upload images.net e depois pegar o link e postar aki ai a galera entra e ve..
passa o link desses 2 site ai imtaum pls, vlw!Citação:
Postado originalmente por Alraiden
http://img484.imageshack.us/img484/6815/ts109ih.th.jpg
ta ae XD!!! dpois posto mais!! qq vcs qeh v???
Geral pra entra no TS tem q esperar resetar ele,só desse jeito msm pq na raça é impossível!
M.E.Q.R.D.F.A>>>Movimento eu quero respeito de free accont!
sexta pra sabado fiquei ate as 5 da manhã e nada d entra no ts :/Citação:
Postado originalmente por Fuhba
Não é nada disso! Ontem eu e mais um pessoal aqui do fórum entramos por que a fila se estabilizou e não foi preciso o server cair. Um dos jeitos é o server cair, mas tmbém dá pra você conseguir na raça é só você ter paciência que nem todos nós tivemos ontem! ;)Citação:
Postado originalmente por Whyvern Dragon
Minha fila tá em 98... :eek:
eu emtrei oj era umas 3:30 da madrugada la pra meia noit a fila arumo fico oj ateh umas 11h c n me ingano dpois volto essa putaria!!!
POH NINGUEM QUEH MAIS SS??? eh soh fala du q vcs queh!!
Realmente, ontem as 3 da madrugada a fila havia se estabilizado e ai conseguimos entrar, eu até fiquei batendo um papo com o Padadino-Ryan, falando sobre como os gráficos iam ficar, ele me disse que o HP de Knight aumentava de 2 em 2:eek:Citação:
Postado originalmente por Fuhba
A fila agora voltou a ficar congestionada com muitos premmiuns pulando a fila dos frees que estão em 1 da fila, por isso que depois dá Disconnected from Server... :triste:
Putz qro logo esse update pra compra a wand dessa ss ai =P e qro sab qnt vai custa pra v c sobra grana pra blue robe XD !!!!
to estocando uh a lot ausheuasheuashe esses ultimo dia td hora q to no pc to fazendo uh em 3 dia juntei 6bp hehehe!!!
http://img357.imageshack.us/img357/602/ts754lx.th.jpg
deve ser legal faz 10 horas~ q to na fila esperando pa entra
=[