Aqui vai uma dica...
Existe uma sala em Kazordoon que tem 1 witch e 7 dwarf guards.Nessa sala tem uma cama com 1 npc dormindo, em um quarto trancado.
Ninguém tentou entrar nesse quarto e acordar esse npc não?!?
Versão Imprimível
Aqui vai uma dica...
Existe uma sala em Kazordoon que tem 1 witch e 7 dwarf guards.Nessa sala tem uma cama com 1 npc dormindo, em um quarto trancado.
Ninguém tentou entrar nesse quarto e acordar esse npc não?!?
eu já tentei.. lá tem uma maça parecido com a história da Branca de Neve e os 7 anões.. ja tentei usar crowbar e mais uma meia duzia de chaves e nada aconteceu!! tranked.. o que realmente me intriga é achar essas porcaria de chaves douradas... ninguém até agora tentou ir no colossus fortress de kazz!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Não vou falar nada mais que isso:
Existe um npc DWARF que está com fome e precisa de uma maçã.E sim, isso tem a ver com a quest.
O nightmare praticamente falou o que tem que fazer ! ele ta fazendo uma coisa que ng feiz ate agora ! que é incentivar a fazer uma coisa solida !obrigado nightmare estou indo procurar o Dawrf com fome " vai que ele me de uma reconpensa por alguma coisa " !
Mais uma pequena duvida nightmare ! esse fato dos darwfs e npc dormindo ! vc acha que tem alguma relação a Th ??
Abraços e vamos la !
Nightmare Elf
olha eu axo q u q vc disse i tal eh ótimo para as pessoas q até agora soh ouviam o q os outros contavam e poucos pensaram e foram atras delas e comprovaram ou naum... mas eu naum espero q vc diga mais nada .. tambem naum preciso sabe ci vc tem ou naum u thunder hammer ... mas eu soh axo q essi negocio da sala ( q lembra a Branca de Neve e os 7 Anões) com a mulherzinha la dentro num tem muita coisa a ver com u TH ( eh uma opnião minha mas a gente soh vai sabe quandu comprovar nós mesmos ) .. claro sobre essi npc eu vou atras tambem ... mas pra mim isso num bate com toda a história .. sempre axei q fosse gosação da Cip essa salinha xD ..
eu tambem fui atras du th e jah ouvi muita história q nem vc :riso:
eu tambem li la nu seu flogão o q vc disse sobre as pessoas inxendo u saco perguntandu absurdos ... mas eu axo q u Horned Fox tem a ve com a história ( ou pelo menos uma parte dela ) sinaum pq os dwarfs falam tantu deli i tambem .. soh axo estranho .. quantu ao basilisk eu tambem .. mesmo vc axandu uma merda .. eu jah pensei im q eli e u basilisk ce ajudavam, mas num comprovei nada :wscared:
quantu ao tópico , eu axo ótimo os forum do tibiabr e sempre visito mais eu axo q eh u q vc disse mesmo, as pessoas soh escutam e deixam queto , poucas vaum atras ...
falei u q penso sobre issu , mas tenhu muitu trabalho pela frente pra provar u q eu axo q seja ( num eh soh issu naum xD eu falo di bem mais coisas)... :eek:
flws :o
Desculpe se já foi citado, e acho que isto é até meio óbvio, mas...
O NPC que qdo vc pergunta sobre quests e lhe retorna "você é jovem demais para jornadas" é relacionado a essa suposta quest?
(7 level ups e ele continua me respondendo a mesma coisa... no lv40 eu vou voltar, velhinho rabugento)
Sim, a história que eu falei do npc dormindo e tal tem a ver com o TH.
Na sala que eu falei que tem 1 witch e 7 dwarf guards, tem uma maçã.É uma maçã especial, embora não pareça que é.O dwarf faminto quer ela...
Bom, não falo mais NADA.Qualquer dúvida, mp me.Mas não digo mais.
O resto, é com vocês.
Nightmare Elf
hehehehe vlws por explicar melhor... isso pode ter ctz q eu vou atras dessa maçã e procurar pelo npc faminto ( mesmo num tendo lv pra xega a fazer eu tenhu um amigu q estamos nessa juntus )
Thx :)
agora vai ter q ver ondi q issu ce encaixa na história :rolleyes:
nunca mais vi u Golden Fox , q aconteceu cum eli ( axou u th serah xD) brincadeira
Golden aparece ai , algumas pessoas gostam da sua lógica de raciocinio
Flws ^^
--------
Otra coisa q axo estranho eh q nenhum livro de kaz ou outro q eu li mensionava algo sobre essa sala ( pelo menos sei ondi fika ^^ )
as vezes deixei algum npc passar com algumas perguntas despercebidas
acontece .. vo tenta presta mais atenção
( uahuaHUAHuaua soh falta a maçã estar envenenada e acabar matanu u dwarf q a comer ) Brincadeira xD
como vc pode ter tanta certeza sobre isso ter algo a ver com o TH??Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
hewhehehe essa Npc ela eh meio estranha mesmo , mas eu axo q foi mais comu uma brincadeira da Cip ( tantu q ci vc fala Job ela fala q tem uns trabalhinus ali , outros aqui ) ce vc fala "Fuck" ela vai diser uma coisa... digamos... nah nem vo conta .. melhor vc mesmo ver xD
Pode acreditar q todo mundo aqui axa q tem mais chance de encontrar o martelo do q u pais melhorar :riso:
mas sei la , eu tenhu certeza q num eh dessi jeito q pega u thunder hammer ( o de sair procuranu num campo de batalha)
Eu soh espero q Cyclopolis num tenha nada a ver com a quest ou ci tiver quiria q fosse uma parte pequena :triste: