wtf
@
O servidor ta ruim ai? Não sei se teve drop hack, mas to há 20 min sem conseguir reconectar numa partida GANHA. E meu time caiu justo num dive :(
Versão Imprimível
O que é aquilo no céu?
É um pássaro?!
É um avião?!
É um Super Teemo?!
NÃO
É O SUUUUUUUUUUUUUPER
antes de mais nada, porque eu fiz isso...
http://i.imgur.com/CLQXn5n.png
... fui dar aquela brincada basica de teemo adc, quando percebo que minha annie sup ficou roubando meu farm propositalmente, pedi educadamente para parar, pois ela disse que não ia parar e continuou roubando, então eu falei que iria ficar base e o time inteiro disse "falo", "bjs"... ao invés de ajudar pedindo pra annie não roubar meus farms.
Não entrei em rage nem nada, só que como a Annie decidiu atrapalhar meu jogo, eu resolvi atrapalhar o jogo dela e só feedei a cait e a Leona, nunca tinha feito isso, nunca atrapalho o jogo de ninguem, pra nego vir com graça pra cima de mim, kkkk.
Mesmo comigo trollando os caras quase perderam auhauhauah
Sério, o que que tá acontecendo? Alguém me explica? O que que houve?! Haha. Rumo ao platina, \o!
Não sei se alguém já viu ou acompanha o canal do Man at Arms, mas tá aí o brinquedo que ele fez há um tempo:
MUITO FODA.
Seguinte, estou criando um team ranked pra jogar anoite durante a semana e tal, quem estiver afim de jogar um pouquinho mais asério com um timinho, me chama lá no Lol =p
ps: só tem eu e o lindo do claritos por enquanto
t+
Nunu foi nerfado?