Pra quem joga de Renek aí...
Era eu Renek vs uma Shyvana no top. Pego first blood nela. Depois mato de novo. E de novo. 3/0. Na quarta "troca até a morte" ela me sola.
Shyvana winna troca de boa assim contra Renekton ou eu que vacilei?
Versão Imprimível
Pra quem joga de Renek aí...
Era eu Renek vs uma Shyvana no top. Pego first blood nela. Depois mato de novo. E de novo. 3/0. Na quarta "troca até a morte" ela me sola.
Shyvana winna troca de boa assim contra Renekton ou eu que vacilei?
Você deve ter feito algo errado pra perder a luta 3/0 e ela 0/3, no geral Renekton não tem nenhum counter "real", mas a Shyvana consegue segurá-lo e tanto que ela pode vencer a lane ou perder - não é nada absurdo perder de Renekton pra uma Shyvana.
Quando se está de Renekton contra Shyvana tem que abusar do early game com sustain, pois do mid ao late game ela tende a crescer bem mais. Digamos que, na minha opinião, Renekton é mais forte early, no mid game eles ficam quase a mesma coisa e Shvyana é mais forte late game.
Outras duas coisas são importantes nisso: Diferença de farm e itens. Se ela tinha mais farm que tu, provavelmente ela tinha itens tão bons quanto os teus pra vocês trocarem de igual pra igual.
Patch notes do PBE:
Kog seu lindo, finalmente vou poder jogar mais contigo *-*Citação:
Irelia
Estilo Hiten [W] - Custo de mana diminuido de 40 para 0
Kog'Maw
Cusparada Cáustica agora é um skill shot ao invés de uma habilidade direcionada (Veja as novas partículas aqui)
Cusparada Cáustica [Q] - Dano base aumentado de 60/110/160/210/260 para 80/130/180/230/280
Cusparada Cáustica [Q] - Custo de mana reduzido de 60 em todos os níveis para 50 em todos os níveis.
Cusparada Cáustica [Q] - Escala de Poder de Habilidade diminuida de 0.7 para 0.5
Cusparada Cáustica [Q] - Redução de Armadura e Resistência Mágica modificado de 5/10/15/20/25 para 20/22/24/26/28%
Cusparada Cáustica [Q] - Aumento do alcance de 625 para 975
Barragem Bio-Arcana [W] - Custo de mana reduzido de 50 para 0
Artilharia Viva [R] - Descrição agora diz "causa 125% de de dano BASE adicional a campeões"
Tristana
Tiro Rápido [Q] - Custo de mana reduzido de 50 para 0
Riot says: Better buff Irelia
Tristana: spam Q
mathscaos, you've spent about 267 hours on League of Legends which means 11 days of your life. You are 66597th on br servers and 476884th in the world.
O meu deu quase 2 semanas, mas foi pouco comparado a da maioria aqui.
Para eu que jogo desde novembro de 2012, ta um tempo bem curtinho.
Praticamente entrei na S3.
Pior que eu farmei uns 50 cs a mais que a Shyvana adversária. Mas no mid game simplesmente não dava pra trocar. O foguinho dela tava tirando pra caralho. Os itens eram semelhantes. Vou dar umas olhadas no youtube sobre Renek vs Shyv, primeira vez que perdi a lane usando Renekton pra um champ melee que eu me lembre. :l
http://www.winyourmatchup.com/
Seja feliz ^^
Pra uma Shyvana perder pra um Renekton só sendo muito ruim mesmo Darkonis, não tem segredo, ela é muito forte contra o jacaré.
A máfia do elojob:
https://www.facebook.com/PainSacyRazer?fref=ts