''Tapa deixa Rogério Ceni na mira do TJD Procurador diz que vai solicitar imagens para analisar o caso''
Fluminense »
Renato: 'Não era para o Washington bater'
Versão Imprimível
''Tapa deixa Rogério Ceni na mira do TJD Procurador diz que vai solicitar imagens para analisar o caso''
Fluminense »
Renato: 'Não era para o Washington bater'
Não sabia desses desfalques do Bota
Tava jogando WE com meu primo na hora do jogo HAUHAUH
E o negócio do Chocolate com Pimenta foi o melhor até agora
E Morais é com 'i' não com 'e', Moraes é muito feio x.x :P
Porco rosa assumido alem de usar camisa cor de marca texto ainda posta 3x seguidas para aparecer...
:rolleyes:
Eu ri da parada do chocolate com pimenta, mas mais pq mesmo tendo acontecido aquela merda aqui nesse paizinho fudido o verdinho com auxilio monetario da FIAT vai jogar em casa contra a ponte preta que vai passar pela mesma merda.
>.>
E considerar o que o Rogerio Ceni fez como um TAPA é coisa de menininha que nunca brigou na vida.
Foi uma lambida de mão.
Fala sério, São Januário tem mais estrutura que o Palestra Itália e não recebe clássicos, revoltei-me!
Socio do clube entra nas sociais e arquibancadas do clube a hora que quiser.
Não tem nenhum tipo de segurança ou controle.
E memso os não socios podem entrar com acompanhante para conhecer (ou esconder uma bomba)
Palestra Italia é patético.
Minusculo, sem segurança, velho...
No corredor que vai das tribunas para social (arquibancada coberta, pq social aquilo não é nem aqui nem em lugar algum...) tava com gotera nesse jogo de domingo.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Onde já se viu!
:riso:
É brincadeira aquela bosta.
Mas mesmo assim o jogo contra a Ponte vai ser lá, pq alem de bate o pezinho no chão, o Palmeiras vai pedir pra FIAT dar uma AJUDINHA com os argumentos ($$$$).
Hail Engenhão
alguem sabe se os desfalques por cartão na final do carioca são soh no 1° jogo ? ou vai ser pros 2 jogos ??
acho q a lesao do castillo nem foi tao seria, já a do triguinho ...
DODÔ VAI FICAR FORA POR 2 ANOS! HAUHAUHAUHAUHA
Espera que a notícia nova jájá sai :)
Ou isso ou os jornalistas da Radio Globo falaram merda...