160~180mb. Pesadinho, neh? Mas agora que eu comprei gravador de DVD só MP4 e AVI XDD
Versão Imprimível
160~180mb. Pesadinho, neh? Mas agora que eu comprei gravador de DVD só MP4 e AVI XDD
O TADM por que tá fugindo do joguinho...
Pra minha discada realmente não dá...e o pior é que quero comprar um gravador de DVD tbm ou ,se meu pai não ajudar, um de CD, por que eu já baixei uns 5 gigas de animes desde o começo do mês e o espaço no PC tá diminuindo cada vez mais....ai tive que desinstalar jogos como NFSU2, AOM, entre outros que nem jogava mais pra liberar espaço -.-...
Dard* :)
os topicos acima devem morrer porque a unica coisa que eu entendi foi que eles baixam anime, e a sigla aom, dard seu doido desinstalar esse jogo pa ve anime ta certo que é massa mais meu Deus
O TADM por que desinstaeli sim por que eu já salvei o jogo e nem jogava mais memso...
o topico acima deve morrer porque num gosta mais de AOM que é um jogoda porra
O TADM por que acho o jogo da hora mas enjooei dele,ai tirei,é espaço a mais pra baixar mais alguns animes...
o topico acima deve morrer pq é viciado em anime, tu ja passo em todas as campanhas???????? ai c ve como é bomCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que já, já passei em todas as campanhas, além de ter salvado tbm o Titans...
Dard*:)
o topico acima deve morrer porque eu to comraiva, eu jogava na lan ai quando eu tava pa zera o pc foiformatado :mad: fiquei puto e nunca mais fiz campanha, e ele sonseguiu DESGRAÇA
O TADM por que jogar isso na Lan é perda de grana, demora um tempinho pra salvar...esses tipos d ejogos é melhor jogar no PC de casa mesmo...Lan é CS e afins :cool:...