o topico acima deve morrer pq SIM auahuahuahauh
:wub:
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq SIM auahuahuahauh
:wub:
o topico acima dv morre pq como vc diz: seria melhor akela q fico comedia
o topico acima deve morrer pq eu soh falei isso pra ve uq o joe iria responde xP
o topico acima dv morre pq o gordo fico entalado na porta de novo
o topico acima deve morrer pq jah devem ter chamado os bombeiros pra socorre ele lol
o topico acima dv morre pq só tinha porcaria na vez q vc foi na lan
o topico acima deve morrer pq eu to indo e diz pro joe q eu amu ele xPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
oo topico acima dv morre pq assim q o Joe dormi e acorda ele num vai lembra de nada
o topico acima deve morrer pq fica ate 3 hora da manha Tkando aki no forum, e essa hora eu num nem chagado em ksa ainda, mais agora ate ja acordei pra joga bola, e tbm pq ninguem queria saber disto =P
o topico acima dv morre pq acerto, ngm queria sabe
O topic intero deve morre pq eu nao axei graça...
Nao gsotei da brincadeira xD
o topico acima dv morre pq num acho graça de algo q não devia c engraçado
O tópico acima deve morrer por que ele achou graça numa coisa que teve para mim, por isso ele nao deve apenas morrer, mas ser trancafiado nas paredes quentes do inferno queimando sobre a brasa escaldante.
o topico acima dv morre pq foi a única pessoa q conseguiu agradar o Guardian nos RP's hauhauhuahahu
o topico acima dv morre pq tem a sign extremamente grande
o topico acima dv morre pq eu nao vejo problema nenhum nisso :)
o topico acima dv morre pq na verdade tem, c vc tivesse lido as regras saberia
o toico acima dv morrer pq as regras são sobre tamanho da img, nao sobre 2 imgs do tamanho adequado ;)
o topico acima dv morre pq não leu as regras, senão saberia q as signs não podem ser GRANDES
Os dois topicos acima devem morrer pq alguem tem que apartar a porcaria da briga ^.-
o topico acima deve morrer pq briga e bom e faz bem
o topico acima dv morre pq minhas ass não são GRANDES
O topico acima deve morrer pq as assinaturas dele foram mudadas agora
o topico acima deve morrer pq na sua assinatura ta escrito caboom e isso incentva >>bomba q incentiva >>guerra>>>que incentiva morte XDXDD
euhaeuahuaehauehaeuh XDXDX
o topico acima dv morre pq ta mokosadu
o topico acima deve morrer pq meu msn nao entra.
o topico acima dv morre pq ta mentindo, acabo de entra no msn
o topico acima deve morrer pq e burro
o topico acima dv morre pq me xingo sem motivo
O tópico acima deve morrer pq ele foi mais rapido que eu e eu fui obrigado a edita a mensagem.
o topico acima dv morre pq eh legal faze os tio edita
o topico acima deve morrer pq eu nunca edito nem que seja preciso
O topico acima deve morrer pq ele foi mto lerdo e vai ser obrigado a edita a mensagem senao fika feio xD
o topico acima dv morre pq ta viciando no joguinho
O topico deve morre pq eu fui obrigado a edita a msg de novo
o topico acima dv morre pq culpo o andreh por te ficado viciado
o topico acima deve morre pq nao fez atualizar antes deu edita a msg
o topico caima deve morrer porque nao conheço alguem qeu da atualizadr antes de postar
o topico acima dv morre pq 1, 2, 3 indiozinhos, 4, 5, 6 indiozinhos, 7, 8, 9 indiozinhos, 10 no pekeno bote.
iam navegando pelo rio abaixo, quando jacaré se aproximou e o pekeno bote dos indiozinhos, quase, quase virou.
mas não virou
O topico ai em cima deve morrer pq eu nao vou continuar, senao, vou pro joguinho de continuar historias.