o topico acima dv morre pq não...
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq não...
O TADM deve morrer, pq vc baixa em anime em fansubber? Se sim, me responda uma coisa. Você acha melhor ficar só baixando gigas de anime e ser banido e logo depois criar um novo cadastro (e ficar fazendo esse ciclo direto) ou seguir as regras e baixa um pouco e depois fica no seed e assim nunca ser banido?
Se não, apenas ignore...
o topico acima dv morre pq não baixo, mesmo assim, acho que seguiria a primeira opção...
O TADM por que de onde vc ta falando que é banido por baixar muitos animes?¿
Dard* :)
O TADM deve morrer, pq quando vc baixa os animes direto dos fansub vc tem que baixar e upar o anime tbm (pq usa o bittorrent, um programa de corpatilhamento de arquivos)
O TADM por que entendi...e se não upar nada, te banem?¿
O TADM deve morrer, porque infelizmente eh isso--'. AI entendeu a estrategia de ser banido e depois criar um novo cadastro? Porque assim eu só baixo o anime e não preciso upar...só que num tenho muita certeza se isso vai dar certo, mas vou tentar.
O TADM por que se é assim prefiro baixar do Hinata ou Anime Forces mesmo XD....qual a diferença pra vc estar baixando nesse ai?¿
Simples, enquanto o AnimeForces bota em RMVB e o Hinata ainda tem poucos animes upados em avi. Os fansubber tem vários animes em AVI (Qualidade altíssima, só perde para MP4).
O TADM por que blz,mas não saia da idéia do jogo não...
Eu pego só em RMVb mesmo,mas esses em AVI,qual o tamanho médio?¿