super campeoes jah passo na banderante e no cartoon network
eu acho
nao tenho ctz
fanática por futebol tem no mundo inteiro, mas o Brasil é o país do futebol né ...
Versão Imprimível
super campeoes jah passo na banderante e no cartoon network
eu acho
nao tenho ctz
fanática por futebol tem no mundo inteiro, mas o Brasil é o país do futebol né ...
putz
agora que eu fui perceber, os posts do mlq sumiram euHEuEHuEhuEHEhUE
ele tinha outra conta e foi banido ? foi isso ?Citação:
Ele mandou uma PM pro Havengar pedindo pra ser desbanido, acredito que não foi bem isso que aconteceu.
eita
BOPE atuou rápido agora heim
É o país do futebol, mas não tem nível que demonstre isso.
Nem no padrão de torcida. Aliás, embora muitas pessoas aprendam de fato a torcer dentro das organizadas que temos pelo país, embora eu ache algumas coisas de organizadas algo único e supreendente, acredito que o Brasil tenha um dos piores modelos de torcida.
Não gosto desse negócio de uma torcida rival se rebaixar ao ponto de parodiar uma música do rival, de sair xingando jogador, levando a torcida mais a sério do que o time, brigando, assaltando, fazendo arrastão, sem graça total. Aliás, algumas apoiam pouco também. Vide a Young Flor, ridícula, toma um gol e pára.
A FJV também tem esses surtos, de tomar 2 gols e parar de cantar, de não acreditar que dá pra virar ou empatar...
Eu agradeço aos céus por aquele jogo da Mercosul ter sido no Palestra Itália.
vo durmi sonão bateu!
Vcs n entenderam oq eu quis dizer com o Brasil país do futebol xD
no Brasil o sonho de toda criança eh vira jogador de futebol.
n eh questão de torcedor mais fanático, é questão de prazer pelo futebol msm se ligaram ?
nada a ve com torcida organizada :yelrotflm
vo durmi tbm 3h já :eek:
flws aew
É, vamos ter que aguentar os palmeirenses modinhas por um bom tempo...
Descobri que eu so um puta dum pé frio :wscared:
Achei que o Guaratinguetá ia avançar, que o São Paulo ia classificar, que o Tupi ia avançar, que o Fluminense ia ser campeão...vo torce pro Palmeiras ser campeão desse jeito haiuesheiaeiuah
isso se ele conseguir entrar pra algum time né
pq tem mto mlq que joga muito e n entra pra time nenhum
enquanto existem obinas federados em clubes grandes cariocas ...
foi só pra dar um ex. nada com o obina
eita mlq pé frio esse aí heim, mas eu tb keria que o guará e o tupi vencessem, a unica coisa q acertei msm foi o palmeiras e meu fogao xD
ah
e o cruzeiro tbm
flws agora vo durmi
Eu acertei o do Palmeiras(acertei o placar, tá umas páginas atrás ai o/), Botafogo eu acertei que ia ganhar, mas apostei em 3x1, eu pensava que o Tupi ia passar e que o Guará também =x