Eu sei disso de manter a calma, eu não fico grilado, bravo ou estressado com jogos, tanto que teve uma ranked que ganhei esse fim de semana graças a essa minha atitude, eu tava de sejuani e tinha um xin do meu time no top, um cara MUITO ruim, e TODAS as lanes já começaram perdendo, meu duo tava no mid e pediu first blood, dei o gank, pronto, FB pro meu duo, conseguiu manter a lane equilibrada, gankei bot, double kill pro nosso adc, e nosso xin tomando um sacode pra uma riven, dou gank la, o xin não acompanha e a riven corre, passa um tempo, riven 1/0 com muito mais farm que o xin, eu dou outro gank la, xin não acompanha de novo e a riven corre com pouca vida, isso se repetiu muitas vezes, até que a torre dele caiu, em momento ALGUM eu gritei (ou ativei o caps-lock), ou estressei com ele, fui fazendo o que eu sempre faço "de boa cara, só ir jogando safe e sem fome de kill, foca em sobreviver e proteger a torre", enquanto isso o mid e o bot já ganhos, durante as TFs era a maioria das vezes 5x4, porque o xin ficava avançando as lanes e farmando, já que ele estava muito atras para ajudar, quando ele participava das TF morria facilmente sem ajudar em nada. No final ganhamos o jogo com a ajuda dele que ficou protegendo top e mid já que a riven resolveu dar back door enquanto o resto do time tretava nas TF 4x4 (lógica interessante já que eles estavam ganhando as tf 5x4, 4x4 iria dar tempo dela levar o resto das lanes), nessa que ela parou de participar conseguimos virar o jogo e vencer.
Esse é só um exemplo, sempre dou apoio e incentivo a todos do meu time, principalmente quando to de adc ou de sup, procuro sempre ser brother, amigo, se o cara errou eu falo "evita fazer tal coisa de novo", por mais que o cara erre de novo eu sou paciente, só que tem uma hora que não da mais porque o cara começa a ofender, xingar, culpar o time inteiro por burrice dele, ao invés de compreender igual o xin do exemplo fez, direto "desculpa galera", "putz, foi mal"...
Agora pra não ser afetado por isso eu dou ignore na molecada, então rages e um monte de falação bosta que as "crianças" fazem no chat nem me afeta, o que complica é quando começa a chorar naquela "to base" e fica parado na base por NADA, atrapalhando o jogo de TODO MUNDO, ou "vou trollar" ai o cara começa a dar kill de graça, cosia que não da pra controlar, não da pra evitar.
Quando eu falo criança, não é só em questão da idade, é na atitude do cara, que pode ter 40 anos, mas com atitude de criança, de moleque, atitude que me tira do sério quando alguem faz isso até na vida real.
Sobre idade, é CLARO que existem pessoas da minha idade que tem atitudes escrotas, mas já seria um bom filtro eliminar as crianças de idade de jogar comigo, aposto que teriam no minimo 80% menos trolls nas minhas partidas.
Zhaphirusz, pra você vai até aqui, ahuauahuah
@
E quem diz que o que as pessoas fazem no jogo não tem nada a ver com a vida real, ta errado, porque tem a ver sim, o que acontece no jogo é reflexo daquela pessoa, reflexo do que e passa dentro da cabeça dela, se o cara é um merdão que curte atrapalhar o jogo dos outros, que trolla porque não conseguiu pegar a role que queria, que coloca a culpa no time todo por burrice dele mesmo, o cara tem características de um bosta na vida real.
[momento desabafo]
E uma coisa que tem me deixado realmente puto, é meus amigos, RL's que eu saio direto com eles, entrarem em rage no jogo uns com os outros, rage entre a galera, xingando, bravos mesmo, que até sai do TS ou do Skype, PORRA mano, o jogo é pra se divertir com os amigos, não pra xingar ou culpar alguem.
Eu não entendo como a pessoa não consegue se controlar e levar essa porra na brincadeira, o foda é que só EU sou de boa, mas uma hora vendo todo mundo agindo feito um bando de babaca, a gente explode e decide mudar tudo, e essa hora ta chegando...[/desabafo]
auhauhauha
aproveitei até pra dar um desabafo ai :/
falous