Alguem free conseguiu entrar? Pq comigo acontece a mesma coisa que acontece com a maioria dos outros: Chega no 1 e ja era...:mad:
Versão Imprimível
Alguem free conseguiu entrar? Pq comigo acontece a mesma coisa que acontece com a maioria dos outros: Chega no 1 e ja era...:mad:
Aews gente,ainda tentanu entrar no TS?Boa sorte pro 6 xD!Quem conseguir entrar msg me(Overlord of Forest)bora fazer PK team pra matar os polak,ahueaheuaheuaheuaehauehauehuaeh:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Obs:Ainda num to on,mas jah jah eu jah to,xD
eu so free e entri normalmente ontem... ta dando pra entra sim..
Eu so free e emtrei mais isso foi ont as 3:30 da mandinga!!! Essa porra d fila ta ant free dnovo crtza FUCK CIP!!!!!!!!!!
PQP!!!!!!!!!!!!
Uia,entrei de primera O.o
Disisto me rendo, n aguento mais vo da uma bica na cpu daqui a poco, boa sorte pra vcs q ainda tem saco pra continua tentando, vo ve esqueceram de mim pela milesima vez pelo menos eh melhor q isso
k merda! este ts ta uma autentica merda, merda pra cip!!!!! ja num vo tentar entrar nesta porra de ts!! so s for mais tarde..!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
puts..aiuHUiah..eu tb entrei ontem...mas foi moh dureza....primero entrei dai me kikaram...dai tava na fila dai deu akeles negocinho d conecting timeout...dai quase joguei meu taclado na parede d raiva..mas quando entrei denovo tava no mesmo numero..AUIhaU....e quando entrei n deu meia hora veio um fdp e me mato..dai peguei fila d 600 e disistiCitação:
Postado originalmente por Alraiden
vc que tava no chat do msn ontem... eu tb tava era o fabio la..
to a 2 dias tentando ENTÃO DESISTAM!!!!!!
:P :P SAKANAGEM:P :P