Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Maximoom pra fala a verdade, eu pego monkfish muito mais rapido do que lobsters. entao...compensa? ^^
Citação: Postado originalmente por O seu vizinho entao...compensa? ^^ obvio q sim, o povo upa fishs lv com monkfishs. a proposito, quantos Qp se ta?
Citação: Postado originalmente por Maximoom obvio q sim, o povo upa fishs lv com monkfishs. a proposito, quantos Qp se ta? vish 86 soh =/ ta longe ainda da swan song, q quests devo fzr?
Citação: Postado originalmente por O seu vizinho vish 86 soh =/ ta longe ainda da swan song, q quests devo fzr? ja fez: -Garden of tranquility -One Small Favour -Creature of fenkenstrain -Shillo Village Essas saum requesitos pra Swan song.
Citação: Postado originalmente por Maximoom ja fez: -Garden of tranquility -One Small Favour -Creature of fenkenstrain -Shillo Village Essas saum requesitos pra Swan song. soh shilo village, as otras sao dificeis?
Citação: Postado originalmente por Maximoom do que se trata? Se trata de me ajudar a pesca lobster
Citação: Postado originalmente por Dread_knight Se trata de me ajudar a pesca lobster quantos lobs? Citação: Postado originalmente por O seu vizinho soh shilo village, as otras sao dificeis? Naum, dificeis nuam saum. Mas a small favour eh longa.
Citação: Postado originalmente por Maximoom quantos lobs? Naum, dificeis nuam saum. Mas a small favour eh longa. ja tinha ouvido flar isso msm, aposto q ela tem quests como req tb ^^
Citação: Postado originalmente por Maximoom quantos lobs? Uns 10, soh pra food msm Pode me poupar uma grana
Citação: Postado originalmente por O seu vizinho ja tinha ouvido flar isso msm, aposto q ela tem quests como req tb ^^ requisito dela era a Shilo village. ja começou a fazer a Recipe for disaster? Citação: Postado originalmente por Dread_knight Uns 10, soh pra food msm Pode me poupar uma grana ok, pega um lobster pot, axe e tinderbox. Me encontra em Karamja world 81.