Aff - Não acredito em certas coisas - ae no site feliz natal e :
[ Feliz Natal :D ]
por Admin em 23/12/2008
Olá Tibianos!
A equipe do TibiaBR.com deseja a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde, paz, alegria e muitas premium time! :D
Que em 2009 tudo se realize e que nossa comunidade tibiana cresça mais e mais.
Agradeço a todos que acessam o site e nos fazem crescer cada dia mais. Muito obrigado mesmo.
Lembrando que comprando sua premium time pelo Boacompra.com você ajuda o TibiaBR e a comunidade à crescer. Aproveite o natal e compre logo sua premium time com segurança e qualidade de uma empresa 100% Brasileira.
Para comemorar o natal e para desespero de todos amanhã vamos colocar no ar o famoso TIBIABR PIXEL!!! Prepare seu mouse e seu dedo para clicar. Fique atento ao site, teremos surpresas!
Comentários no FORUM:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4088369
TibiaBR.com / Boacompra.com
__________________________________________________ ______
Sensacional - Tenho um site aqui na minha cidade - ja fiz varios sorteios simples no intuito de agradecer aos internautas do site - qndo desejo feliz natal - nao coloko compre isso ou akilo ehaueiuaheihaeiu - ou seja criatividade em primeiro lugar - persistencia - parabens para quem tem - afinal na vida vc primeiro tem que saber o que quer e o que esta disposto a fazer para ter akilo - agora sem stress - e se sorteou tantas P.A. parabens - um site que fala de tibia e não tem sorteios não seria completo - outra atualizar o site mais - afinal Yala ta ae faz mais de uma semana - dar dica é o menos que poderia fazer - afinal o Prêmio é para ser ganho - pq fazer isso - para depois falar - nossa tivemos tantos users cadastrados ou tantos clicks - ou tantos acessos - é facil - se eu colocar um carroem sorteio no meu site garanto que terei muito acesso e muitos clicks - mais para que se o principal nao vou ter - que é os internautas flando bem - que gostam do site - por faze-lo para o internauta e nao faze-lo para ter acesso - para estar no ar a tanto tempo. Apenas um conselho - não leve a mau - eu sei como é - mais as dicas ja demoraram - e heat map nao serve para nada afinal tem milhares de pontos que não foram clicados ainda - e para o pessoal que esta clicando ae - persistentes parabens - para outros parem - afinal qndo um site perde intenautas ele ira trabalhar mais para vcs e não somente neles....
Tibia - Diversão
Vida - Não esqueçam dela