:confused: Ow, alguem por favor poste um video de como chegar em mintwalin e como caçar lá.
VLW:)
Versão Imprimível
:confused: Ow, alguem por favor poste um video de como chegar em mintwalin e como caçar lá.
VLW:)
isso ñ eh spoil?
Queria ver um video mostrando os Wl de Orc Fortress
Alguem tem?
Vlw pessoa.
Ai pessoal soh quero um video de uma exp boazinha pra Pally lvl 35+ em POH, sem waste eh claro.:P
Por Favor postem ae, q isto soh eh dificil para mim consseguir...:yelrotflm
Olá meros mortais..
Gostaria de estar pedindo através desse mísero e resumido tópico uma Hunt-Tutorial mostrando-me toda a área ( se possível ) caçável da área premmium account de rookgaard...
Bom venho a pedir-lhes com os mais sinceros pedidos de por favor /o/...
cYa:eek:
estou pra fazer 1 tutorial de necros para 1 pessoa do forum, infelizmente vo ter que fazer isto no fds, sendo assim eu aproveito e posto esse video aki tb.
EDIT: aki ta o video -> http://forums.tibiabr.com/showthread...43#post1139243
ai eu to pra faze a banshee mas eu nunca fiz então eu nao sei como e la os warlock se alguem puder colocar ai me ajudaria mt, pq todos os videos de banshee quest q eu pego eh so da last room
putz cara
eu tinha um video q era a banshee quest inteira (tudo mesmo) mas ele tah no meu otro pc e ele estah estragado velho... tou consertando ele e kem sabe depois eu coloco ele aki no forum?
bom...
t+
Simplesmente a banshee quest inteirinha seria um pequeno SPOIL.
É isso. ;)
Queria muito o video da war de Aldora, acho que foi na 7.4 ou 7.5 não lembro agora, se alguem tiver posta por favor=)