Sem dúvida sobre a precisão do mouse, mas o que eu quis dizer não sobre a precisão do mouse, e sim sobre minha precisão, quantos mais DPI's mais rapido o mouse fica, acaba que com isso o mouse desliza mais fácil e acontecessem vários miss clicks, tem skills dificeis que não saem se não estiverem no ponto certo com o spellcaster, exemplo o W do Lee Sin, se você não estiver bastante familiarizado com a velocidade, você acaba dando vários miss clicks até acertar de fato.
#Darkonis
Ah cara, eu comprei meu DeathAdder meio por impulso, sentia meu mouse meio pesado, depois fiquei um pouco com "remorso" de ter comprado e tal, e acabou que umas duas semanas atrás decidi diminuir os DPI's, acabou que melhorei em uns 30% meu skillplay só de fazer isso...não sei qual foi o motivo de você ter comprado o mouse, mas se a sua inteção era usar os botões laterais...merece apanhar.
Sei lá, no LOL eu não vejo motivos pra usar ele, talvez em jogos como Tibia,WoW etc, seja bom, já que lá tem muuuitos comandos e você pode poupar um poucos os dedos, mas no LoL é diferente, precisa ser bem rápido e com precisão, nos botões laterais eu não consigo me sentir confortável.