speedy cuzão, meu pai ligo reclamando lá porque não aumento a velocidade aqui e falaram que deu pau no sistema deles e falaram pragente espera arruma ¬¬
Versão Imprimível
speedy cuzão, meu pai ligo reclamando lá porque não aumento a velocidade aqui e falaram que deu pau no sistema deles e falaram pragente espera arruma ¬¬
Só assim pra resolver os problemas da arbitragem nessa final, ou nãoCitação:
A Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro irá lançar uma novidade durante o clássico entre Botafogo e Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã, pela decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Para diminuir os equívocos, ficou definido que atrás de cada gol haverá um árbitro.
"Não temos o recurso da televisão, que conta com mais de vinte câmeras. Por isso temos de tomar medidas a fim de diminuir a possibilidade de erros, de falha humana. O juiz de trás de gol será responsável por dizer se a bola entrou ou não, se o gol foi ilegal ou legal e também para ver se os reservas que aquecem atrás do gol estão atrapalhando", explicou o presidente da Comissão, Jorge Rabelo, em entrevista à Rádio Tupi.
No sorteio da última quinta-feira, William de Souza Nery foi escalado para apitar o jogo decisivo e será auxiliado por Paulo Sérgio Durães Fernandes e Marcos Tadeu Peniche Nunes.
Para as duas "vagas" atrás dos gols, três nomes: Vinicius da Vitória Nascimento, Uniraci Damásio e Gilberto Stina Pereira.
Blz feras?
Não adianta porque todos os arbitros e a federação do rj é flamenguista =/
eae arqueiro
mas no que isso ia mudar num Botafogo x Fluminense? :P
flamenguista tem trauma do botafogo, o propio zico adimitiu que o botafogo é o time que mais dificil dele vencer =D
por isso tanto odio deles
O técnico do Chelsea chamou a atenção na última quinta-feira. Mas não por inovações táticas ou substituições perfeitas na vitória de 1 a 0 sobre o Everton, pelo Campeonato Inglês. Avram Grant irritou os jornalistas durante a coletiva de imprensa após a partida realizada no estádio Goodison Park, em Liverpool.
O jornal londrino “The Guardian” classificou a coletiva como “bizarra” e transcreveu trechos da entrevista, que foi transmitida ao vivo por uma emissora de TV.
Jornalista: O Chelsea, com esta vitória, continua na luta pelo título?
Grant: Não sei.
Jornalista: Está satisfeito com a exibição do seu time?
Grant: Sim. Estou satisfeito com a exibição do meu time.
Jornalista: Com o que você ficou mais satisfeito?
Grant: Não sei.
Jornalista: A vitória de hoje (quinta-feira) o deixa mais aliviado?
Grant: Sim.
Jornalista: Você parece meio distraído hoje... algum problema?
Grant: Não.
Jornalista: A sua atitude é um protesto contra os jornais?
Grant: Não, por quê?
Jornalista: Porque se recusa a responder...
Grant: Estou respondendo a todas as perguntas.
Jornalista: Você tem algum problema com a emissora de TV (Nota: O jogo do Chelsea teria sido antecipado para quinta-feira a contragosto de Grant)
Grant: Não. Adoro a programação.
Jornalista: Você tem alguma mensagem para os torcedores do Chelsea?
Grant: Você representa os torcedores do Chelsea?
Jornalista: Eles precisam acreditar que estão na corrida pelo título. Tem uma mensagem para eles?
Grant: Não.
Jornalista: Você está gostando desse jogo de sim ou não?
Após essa pergunta, Grant ficou calado, e o assessor de imprensa do Chelsea veio e encerrou a coletiva.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-4843,00.html
LoL
ASUIIAHSIUHEIUAHEIUAHEIUAHEIAEHIU
que cara mais cuzão
vinhozinho copero!
Essa não é a entrevista toda.
Falta coisa.
O Globoesporte.com tirou a melhor parte:
Michael Ballack?
'Injured.'
What's his problem?
'Ask the doctor.'