Eu tenho vários. Alguns eu mesmo gravei
porém n vou te passar nenhum :)
Versão Imprimível
Eu tenho vários. Alguns eu mesmo gravei
porém n vou te passar nenhum :)
Up''
Serve druid? :P
Fiz um especialmente
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=82034
tenho um druid lvl 41..e vo taka premmy..ai eu ja keria adiantando ond eu vo pode caça..alguem pode postar plz .. vlwz
i mostra o caminho tmb PLEASE!
vlw's ;}
Desiste. Elemental é pra mage, todos (menos o fire) sao mt fortes contra fisico.
Realmente elemental eh pra mage, so nao entendi o amigo ali ( menos o fire oO?) buy exori frigo?
galera ... faz tempo que num ouço falar dele ... alguem ai poderia postar um video recente dele ?
Vlw =)
não dá pra ir de helmet of the deep + flash arrow não? :p
vai la no forum principal
qse todo dia tem um novo
so ir procurando
xd
Quero um video de Ramoa com de preferência um paladin mostrando os respawns de bonebeast lá... ty!
Cara, eu fui lá hoje...
Eu to querendo gravar um video de lá tem um bom tempo, mas eu ainda to pegando o jeito de caçar lá. Os water elemental podem complicar a hunt, e se não mostrar ele fica estranho, não gosto de gravar mal feito hehe.
Por hoje to cansado já que fiz hunt o dia todo, mas pretendo gravar em breve. O saudoso (e odiado) pipi tinha me pedido um video de lá também hehe
Gostaria de ver algumas hunts de kina lvl 100- com skills entre 88/88 e 93/93 +- !
umas hunt de gs em poh e dlair edron ou venore !
se quer lucrar?
so mais caçar em dlair ou gs pra catar silk
compensa muito mais do que com behemoth ;)
TIBIABR VAI SE FUDE, SEUS FILHOS DA PUTA _)_
lucro em behe com star?
esquece...
antes dava pra pally fazer isso de stair hop com enchanted spear
dps do update
esquece...
E sendo level 80~100 não vai nem conseguir ficar correndo deles em volta da escada, vai levar tapa toda hora e se vierem 2 acabou a hunt.
Melhor, para você, ir naquele behemoth solo do Arena Quarter e tentar correr lá, e enquanto ele não der respawn você pode dar um rolê no ancient scarab, na hydra, no dl, no wyrm, na Gs...
Eu volta e meia vou na montanha de LB, mas lá tem que ter lvl 130+, pois constantemente vem 2 colando e você tem que aguentar os hits. Mas quer lucro? Esqueça. Lucro só se levar seu amigo knight para blocar e mais um druida para healar.
[ ]'s
Quero Uma hunt de low level para knight em draconia e que mostre o caminho
Eu nunca cacei lá, mas se você quiser eu faço um video mostrando como chegar.
Opa:) pode me mostrar como chegar memso? PF faz aew :)
Só eu voltar da aula que faço.
OK vlw ai
ae to precisando muito rapido dessa parte da quest, obrigado (Y)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=82717
tá aí, espero que seja isso que você quer
Alguem poderia gravar um video mostrando o caminho para chegar nos DLS de fenrock ?
Eu agradeço !!
Muito Obrigado Foi Muito explicativo só nao gostei do Elder Beholder ali fikei cum medo 0o
Algum Master Sorcerer ou Elder Druid tem coragem de caçar demons em Goroma?
Estilo MDW (Na avalanche/SD/Mas frigo)
^^
se alguem tiver coragem...
Gostaria de faze a task dos ice golem, mas n conheço aonde fica o resp.
Por isso gostaria de um video com o trajeto até o resp e se possivel do cara dando um rolé pelo resp tb!
vo providencia pra vc xD
water element eh bom soh pra mage, melhor voc pra upa la eh sorc pq qdo vem 2/3 da vis hur... :>
Não só water, como energy e earth. Só fire que da pra matar, mas não da loot. xd
Eu penso que elemental em paladin e kina n rola. ;s Nenhum tipo
Naun Sei ONde Upar Se Tiver Como alguem Me Der Uma Dica EU Agradeço
Se FOr Um Video De Uma HUnt Q De Bastante Lvl Agradeço Maiis Aiinda !:P
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=341938
Postaram esse video ai
Quem tem em formato .CAM a Dwarven ARMOR QUEST?
Se alguem PELO MENOS souber onde fica o ORC que anda com 1 de hp e dropa a "old backpack" direto,seria bom.
Se alguem tiver tb o video do BOSS "general Murios" eu agradeço!
--------------------------------------------------------------------------
um abraço:cool:
Dwarven* armor mano :|
SDADASIODSAIODSOAIDOISA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
KERO O VIDEO TB KKKKKKKKKKKK
EU RI DEMAIIIIIS!
LOL , q tosko issu aki , 1º a bp do sam pode dropar de qualquer 1 orc la na of e para catar a dwarven armor vc tem q ter a bp duuuh , levar ela no sam, axo q dpois vc tem q ir falar com 1 dwarf npc ow ir direto para a quest da crusader helmo , la tem uma porta pela qual vc passa e cata a dwarven armor. ;*
Olá, de preferencia um ED lvl 30~40 Obrigado pela atenção.