Rumores dizem que ela vai ir para um Off Paparazzo :10:
Versão Imprimível
Cadê o tristeza, preciso pagar a aposta com ele...
~
Se liga nessa frequência que captei para a casa, noticia feliz para os corinthianos que aqui residemCitação:
O grande Corinthians foi eliminado da pré-libertadores pelo ainda maior clube colombiano Tolima. Tentamos ligar para a Colômbia e falar com a comissão técnica do Corinthians, mas ela já tinha saído. Por mais que tentássemos, não conseguimos achar o Ronaldo.
To vendo.
Pra quem não percebeu, essa notícia é fake.Citação:
Violência em SP
Após uma diminuição recorde do índice de assaltos na capital paulista na quarta-feira, o dia registrou um aumento recorde de pichações, assaltos a mão armada e agressões nos bairros periféricos da capital nessa quinta-feira. A prefeitura está estudando se os resultados esportivos têm alguma relação com o ocorrido.
Tenho pena é dos torcedores que acompanham o time a onde ele for, gastam grana com carissimos ingressos, camisetas oficiais, T.Os. que apoiam o time todos os jogos, pra no final receberem em troca essa super frustração.
Se eu já fico desanimado imagina eles? Não é de se estranhar que nessas horas queiram quebrar tudo.
~
@Darak
O pessoal nos ama \o
É nós que voa \o
será que vai ser tits vs titus ?
Sim
Assessoria de Comunicações da Lusa informa: estão no paredão,
montagem mega foda
Se concentre no jogo
ASUHASHUASHUAHSUHAUSHUASHUAS
Pediram tanto pra mulheres entrar no jogo, e acabou que as 2 podem sair já no primeiro paredão...
Prevejo que na próxima semana poderemos andar pelados pela casa sem medo. :o
Haha, as duas meninas da casa logo no primeiro paredão..
Realmente essa brincadeira foi muito divertida até agora..
well, vai ter aquela parada dagente falar o porque agente quer ficar na casa?
tenho bastante coisa pra falar :s
ó os cara ! ashusahsuhauheuase
Não, não vou postar nenhuma foto..
O texto é pra pessoas como você Darak, que tem essa opinião idiota sobre os meus posts/tópicos, sem me conhecer e sem saber o propósito dos mesmos..
Rubykadois, eu perdi a aposta contra o tristeza, era de futebol e o Corinthians foi eliminado então eu tenho que ficar virtualmente pelado na casa e te xavecar pela net (mais nerd impossível pqp):
Rubyka, tu é muito gata pelas fotos que vi, eu sempre curti minas de cabelo vermelho mesmo que pintados, e seu rosto é bonito, sua combinação de caracteristicas batem certo nas que curto de uma garota, se eu pudesse teria prazer em te conhecer RL, de verdade!
Só espero que seja você mesmo e não um user fake que roubou as fotos da prima Ç_ç
Pronto ta ai, aposta cumprida. Valeu Corinthians ¬¬
PS: Seria tenso se isso fosse real e vocês me vissem pelados, sou conhecido como calça de pelos...
~
Agora sim, começou a intriga.
Paredão épico. Boa sorte meninas, e boa sorte Titus, vocês vão precisar. Queria que ninguém saísse, mas pelo visto as regras do jogo não permitem.
Agora vamos ver como as panelas do Off reagem quando tem mulher no meio.
que xavecada de merda ein.. pqp
laspalspalpslaplfdpal
que volte o(a) mais predileto(a) pelo público
quem sair terá q ter direito a ver quem indicou hein :P
Boa sorte aos emparedados x)
Fica Dani!
Torcendo pra Dani.
Beijo de boa sorte.
Se eu soubesse que isso ia acontecer não tinha dado imunidade pro Martiny. Se a Dani sair ele vira o cozinheiro oficial da casa.
Não tenham medo do Iago, dizem por ai que é medroso
DEIXA EU VER SE ENTENDI.
SOU EU E AS DUAS COCOTAS DA CASA NO PAREDÃO
TCHAU MOÇADA, JA TO ATÉ SAINDO
Dani, é só banir os seus adversários. :10:
Vo toma banho, até mais tarde.
Galera, antes que tenha o 1o paredão, vamo marca o skype?
Que épico mano
Titus x 2 mulheres
Exatamente como eu previ <troll>
Mais uma semana de vida na casa. Só acredito quando Rubenito editar :yelrotflm:yelrotflm
Enfim, não votei em nenhuma das 2, jamais passaria pela minha cabeça se quer que elas seriam votadas. Panela? :yelrotflm
Paredão vai ser disputado mesmo, Titus leva, mas vai ficar disputadíssimo entre ele e Dani, rubyka é meio newfag ainda, assim como eu.. se fosse eu pro paredão teria menos graça ainda. Só não disse isso antes pra não pensarem "0mg!1! ta desisperado pra não sair".