o TibiaBr.com tem que ser respeitado, pois sem ele "O Tibia" seria apenas tibia
Versão Imprimível
o TibiaBr.com tem que ser respeitado, pois sem ele "O Tibia" seria apenas tibia
Com o TibiaBr na área, até o Chuck Norris fala "Hail TibiaBr!"
Paladin sem Spears, Knight sem Sword, Mage sem Runa, so eu assim sem vc. PS sem GS , Noob sem amigo HL, so eu assim sem vc TibiaBR.
char : Paladin Dread
-> PS = Poison Spider
GS = Giant Spider
HL = High Level
tibiabr pra min tudo na minha vida!!!
eu sem tibia naum vivo por isso essa frase vai pra todos
os tibianos tibia pra todos que jogam. E metade de suas vidas
por isso que se alguem falar para di jogar esse jogo vc vira a kra pra ele
e diz tibia pra min e minha vida!!!
TibiaBR é mais que um site,é um universo repleto de criatividade,informação e conteúdo produtivo para os seguidores dessa grande criação chamada TibiaBR.
By: Knight Direiteiro
tibiabr faz parta to tibia e da vida sem tibiabr nao exisitiria tibia
Se não existisse o Tibiabr aonde eu iria ver os itens, noticias e conversar no forum? Lugar nenhum, o tibiabr é unico e jogar tibia sem tibiabr realmente não dá!
tibiabr e um site q nunca existiu nem vai existir igual pois tibiabr e o melhor site do mundoo,tem tudo q um site pod ter, nunca faltara nada pra esse site se perfeito......pq ele ja eeee
char:ana nughmora
Força, Garra, Coragem tudo isso se resume na melhor vocação...
A de ser tibiano!!!
Parabens tibiabr!!!
TibiaBR, uma escola de novos guerreiros.
Os Gm's Nadam , Os Players Bóiam e o TibiaBr Afunda ;x
tibiabr é minha búsula pois sem ele estou perdido.
char: Mailson potter
TibiaBR.com é como ler jornal de manhã cedo,depois de acostumar não da para ficar sem mesmo que seja por 1 dia...xD
Matar é fácil,Morrer faz parte,Pesquisar no tibiaBr a isso faz parte
char: Aquiles Healt
Char: Kyoxx :riso:Citação:
"Querido TibiaBR, o preço da P.T. tá que é uma desgraça, por isso eu lhe escrevo hoje, por assim a ganharei de graça!" <3
O TibiaBR é igual a um bacalhau; mora em outro país, mas faz fama em Portugal.
Eu simplesmente não jogaria mais tibia se nao existisse o TibiaBR.
TibiaBR = Informação gratuita e divertida em apenas sete letras.
__________________________________________________ ______________
"Que o sangue de nossos inimigos seja testemunho da força de nosso império"
Jogar tibia faz Parte ,o TibiaBr é a ARTE
Sem Saber a Verdade,entrar no tibia da maior vontade
Tibiabr é uma pizza de três sabores, informaçâo, emoção e diverção. :P
Pelo que eu pesquisei
Tibiabr.com e o melhor ;D
:10:
:riso:
:rolleyes:
;)
;)
;)
:cool:
:cool:
:wscared:
;D
o Site TibiaBr é o Melhor Site de noticias Tibiana que eu ja vi.
Entro Todos os dias porque não consigo ficar sem olha as ótimas noticias que o tibiaBr escre.
Que voce continue Assim e que nunca termine sua carreira Tibiana.
:P
O TibiaBR é o tempero do Tibia, trazendo sempre noticias frescas, conhencimento e descontração para o nosso dia-a-dia tibiano.
O TibiaBR é caro para mim como um Blessed Shield no Tibia, algo realmente raro e único.
TibiaBR, não procure loot em snake, dê a Premmy somente para quem merece. :)
Tibia Br e Tudo que Os tibiaanos Veteranos e Noobs Pediram a deus Pois So com ele Podemos Jogar sabendo Jogar Sem medo de errar ou ser feliz
No momento estou comendo e não gosto de falar sobre tibiabr com a boca cheia.
Tibia Br:
Jogo tibia
Mato dragão
Me dá uma Premmy,
Sim ou não ?
:D
PremiumTime:$89,00. NovaRK:$32,00. Ver o TibiaBR por cima da PLzada não tem preço. Rumo a mais 6 anos orgulhando a nação tibiana brasileira.
Character: Similarity
Mundo: Lucera
Para nao enrolar muito, vou direto ao ponto Tibiabr é simplismente o nosso Tibia Br !
TibiaBR é como dicionário, seja você novato ou não um dia irá precisar.
Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.
O que é bom dura
Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.
Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.
Como Jogar?
Quem pretende embarcar neste universo deverá seguir alguns passos básicos: baixar e instalar este programa, basta clicar em um dos ícones desta página; criar sua conta, para tal clique aqui; e criar seu personagem na página do jogo, escolhendo seu nome, gênero e o mundo em que vai jogar. O número da sua conta será fornecido durante seu cadastro, lembrando que é preciso entrar com um endereço valido de e-mail, pois sua senha será enviada para ele.
Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes, lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.
Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito. O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer hi ou hello e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente, isto é essencial para garantir a evolução do seu personagem.
Variedade e riquezas
Quem pensa que tudo o que Tibia lhe reserva acaba por aqui está muito enganado, o mapa do jogo é imenso e não vão lhe faltar criaturas para enfrentar, magias para usar, cenários fantásticos para explorar, itens e armas das mais variadas qualidades para empunhar e mudar seu visual. Em determinados mundos está liberada a disputa entre personagens, desta maneira você pode provar para os outros jogadores que você não está aqui de brincadeira.
Para aprender a jogar
eu vim ao TibiaBr.
Daqui não saí nunca mais,
seis anos já se passaram,
Aqui já é o meu LAR!
Tibiabr é o mundo onde alguns (todos) os jogadores de tibia veêm o site traduzido para portugues
Entrar no TibiaBR é moda, quando ele ta off é foda
TibiaBR.com Melhor site de noticias sobre o tibia, recuso imitações simplesmente é o melhor de todos
Eu gosto do TibiaBR porque se o planeta inteiro explodir, em 5 minutos tem um tópico criado "Porque o Tibia tá Offline"?
Char: Vetax The'Bolter
Tibiabr, do level 1 ao Infinito e Além.
Tibiabr e arte, posta fais parte, elogia e moda, esqueçe ele que é foda.
---------------------------------------------------------------
Hell Rainbow
Tremendo
Irado
Bonito
Irresistível
Aniversariante
Brasileito
Rico