level:18
Skill 62/45
Equips:ranger legs,belted cape,steel helmet,tortoise shield
Duvida:queria saber aonde eu devo ir upar e ate quando upar nesse lugar? e quando treinar mais skill?
so premium acc!
Por favor respondam ae galera! =P
Versão Imprimível
level:18
Skill 62/45
Equips:ranger legs,belted cape,steel helmet,tortoise shield
Duvida:queria saber aonde eu devo ir upar e ate quando upar nesse lugar? e quando treinar mais skill?
so premium acc!
Por favor respondam ae galera! =P
Oi quero saber aonde caçar
Lvl:35
Skill:72/62
Ml:12
Ekips:belted cape, plate legs, bh shield,boh,scarf
ACC: free
Meu mundo vive em torno dos 200 player's on, por isso locais como guards, wynver, e até POH são muito lentos o resp
obs: quero caçar em um local que não de gastos, não precisa ser um lucro estupendo mas que de uma xp boa
Level:11
Skills:36/23
Magic level:1
Equipamentos: dark helmet, leopard armor, beholder shield e plate legs
Conta: Free
Dúvida: Queria saber se vale a pena treinar skills ateh uns 60 e upar ateh lvl 20 com eles?
Gostaria de saber onde caçar:
Level: 48
skills: 78/64
ml: 13
Account Status: Premium Account.
Itens:Crown helmet, blue robe, blue legs, vampire shield, boh, platinum amulet.
ja tentei tumbas, mas no meu mundo tem muito lag...
opiniões pls... cya.
ola,keria dicas pra onde caçar,pegando uma xp boa(30k+/h),e nao gastando mto
lv 47
ml 13
78/66
crusader helmet,blue robe,blue legs,demon shield,boh,platinum amullet,royal ow enchanted spears
premmy acc
:riso:Arga Tami:P
Level: 22
Skills: 53/33
Magic level: 4
Equipamentos: Strange helmet, plate set, dwarven shield, uso spear ou hunting spear.
Dúvida: o q eu posso caçar??e o comprar??
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rga%20Tami.png
Level :21
Skills : 65/50
Equips: Beltes cape , tortoise shield, steel helmet , ranger legs
Queria saber aonde caçar e caçar ate que level no lugar? e se devo treinar mais skill antes de começar a upar de novo! e que equips comprar!
POR FAVOR RESPONDAM!
Level:19
Skills:60/49
Magic level:9
Equipamentos:C-helmet, Belted Cap, Dragy Shield, Brass Legs
Conta:Free Acc
Dúvida:Qdo estava no lvl 15 skill 50/40 eu fui tentar caçar BH em venore com spears, mas percebi q ia levar uma wast fudid*, 1 ou 2 pots por BH. A partir dai comecei a treinar e quero saber os skills necessários para caçar lá com lucro, qria também saber se vale mais apena caçar com spears ou com arrows (tenho um bom estoque de arrows).
Também qria saber se existe um bom ponto de caça para esse meu lvl e meus skills sem ser os tradicionais ghostland, Cic's de Thais e undeds...
Obrigado:yelrotflm
vc pode caçar mount sternium no andar dos cys e ghouls pode fikar ate lvl 25 ai vc usa royal spears e caça nos crpt e beholder,seu skills ta bom pro teu lvl quando xegar lvl 30 vc bota uns 70/5 +/- pra fikar roxx ai ja da pra caçar nas caves de kazz sempre tomando cuidado...compra um medusa shield,crown helmet,plate legs e se vc quiser uma blue rob.Citação:
Level :21
Skills : 65/50
Equips: Beltes cape , tortoise shield, steel helmet , ranger legs
Queria saber aonde caçar e caçar ate que level no lugar? e se devo treinar mais skill antes de começar a upar de novo! e que equips comprar!
POR FAVOR RESPONDAM!
pra caçar BH com esses seus skills atuais fika bom vc ir de arrow..afinal o BH atk de lonje..e vc vai matar ele + rapido..sobre oq caçar vc pode caçar amazon camp de venore,tower da witch em carlin,kazz pega un respaw de dwarfs + soldiers.. eu aconselho vc compra plate legs..Citação:
Level:19
Skills:60/49
Magic level:9
Equipamentos:C-helmet, Belted Cap, Dragy Shield, Brass Legs
Conta:Free Acc
Dúvida:Qdo estava no lvl 15 skill 50/40 eu fui tentar caçar BH em venore com spears, mas percebi q ia levar uma wast fudid*, 1 ou 2 pots por BH. A partir dai comecei a treinar e quero saber os skills necessários para caçar lá com lucro, qria também saber se vale mais apena caçar com spears ou com arrows (tenho um bom estoque de arrows).
Também qria saber se existe um bom ponto de caça para esse meu lvl e meus skills sem ser os tradicionais ghostland, Cic's de Thais e undeds...
Obrigado:yelrotflm
Ouxy
Level: 13
Skills: 42/31
Magic level: 3
Equipamentos: Steel Helmet,Belted Cape,dwarven shield,Plate Legs
Dúvida: Onde caçar?
Fique em Goblins coletando pedras e treinando até o lvl 15, nisso vc já deve ter skills 50/** com esse lvl e skill vc pode ir ghostland, dwarf mine até -2 e cics de thais.
@fone~
tente cata 65+/55+
e tente comprar um draggy shield
o char no geral ta legalzin
Level:51
Skills:77/65
Magic level:14
Equipamentos:crusader helmet, blue robe, blue legs, vamp shield, boh
Conta: premmy
Dúvida: o que caçar que de mais de 30k/hr de xp ? o que caçar que de bastante grana? Avaliem Ekips!
thx
Level:62
Skills:80/61
Magic level:15
Equipamentos:Cruzader Helmet, Pally Armor, Demon Shield, Blue Legs, Platinum amulet, BOH
Conta:39 dias de premmy
Dúvida: onde caçar ??????? todos os lugares de yalahar ta lotado D:
qro saber onde caçar q n saia com waste ._.
flws
Level: 46
Skills: 79
Magic level: 13
Equipamentos: blue robe, blue legs, vamp shield, boh, crown
Conta: Premium
Dúvida: Gostaria de saber como esta a situaçao do meu skill e itens comparados com o lvl e saber como devo atacar (full atack, balanced ou full def) qnd estou treinando com monk de small stones e outros bichos me atacando, pois quero treinar o maximo possivel e sem wast de small stones.
level:26
Skill: 67/51
Equips: Belted Cape,stell helmet,lether boots,tortoise shield,royal spears,ranger legs.
Premium acc
Queria saber aonde caçar para pegar level 30 rapido!?
POR FAVOR RESPONDAM!
Ola, preciso de ajuda, preciso pegar level 100 rapido
Estou level 90, skills 91 contando com items
Set:
demon helmet
paladin armor
yalahar legs
3 soft / boh
mms
com 2kk para gastar no rush
o problema é que é no-pvp então é tudo cheio :P to pegando 1 level por dia + queria algo tipo 2-3 lvls por dia lol
Level: 45
Skills: 72/52
Ml: 12
Equips: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet
Conta: Free Account
Dúvida: Onde caçar ?
Level: 12
Skills: 57/47
Ml: 5
Equips: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Leather Boots, Medusa Shield, Scarf
Free Account
Dúvida: gostaria de saber se compensa eu trocar a
minha Crown Amor em uma Blue Robe?:confused:
Cara, os equips tão muito apelativos para o level...
Eu usaria Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots e Guardian Shield. Se for trocara Crown Armor, vende ela e compra uma Belted Cape... Ainda sobra bastante grana.
Blue Robe: 11 Def
Belted Cape: 10 de Def
Belted Cape custa 1k, mais ou menos, e Blue Robe uns 13k. Compensa bem mais a Belted Cape, na minha opnião.
Fiz uma tabelinha dos skills q seria bom para tal lvl >
Level Distance
20 55
30 60
40 70
50~55 80~85
Bom.. Meu paladin lvl 55,skills 80... usa: Rh,pally armor,c-legs,boh,demon-shield e p-amulet.
onde seria bom eu caçar em area p.a q n tenha gastos e de uma experiencia boa? :rolleyes:
Level: 10
Skills: 39/30
Magic level: 0
Equipamentos: Strange Helm; Belted Cape; Plate Legs; Leather Boots; Dwarven shield; Spears
Conta: Premium ou Free ? Free
Dúvida: Os equips estão bons? Consigo usar eles até que level? e que monstros consigo matar com eles?
Eu consegui matar: Cyclop?
Palla
Lvl12
sklls 60/45
Conta Free
Dica: como q eu to e se devo pega + lvl ou treinar ate o 70/50+
Olha só cara, eu tenho mais de 2.5k de small stones
eu quero atingir 85/75 ou mais...
Bom no seu caso você que tem que saber
oque fazer! Porque cada um gosta de uma coisa,
se você gosta de treinar treine até 70/50 então,
se não gostar vai upa depois você treina...
Agora a minha opnião os skills vem primeiro
depois level!
é... vo compra stones i pega o skills 70/50+
ty =D
Por nada!
Skills: 79/62
Magic level: 14
Equipamentos: blue robe, blue legs, vamp shield, boh, crown helmet, platinum amulet
Dúvida: Gostaria de saber como esta a situaçao do meu skill e itens comparados com o lvl e saber como devo atacar (full atack, balanced ou full def) qnd estou treinando com monk de small stones e outros bichos me atacando, pois quero treinar o maximo possivel e sem wast de small stones.
Grato.:)
Level: 70
Skills: 84/64
Magic level: 16
Equipamentos: Skull Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh, aol
Conta:Free
Dúvida: Bom é o seguinte, acabo de ficar free, e por ter passado 3 meses como premium nao tenho mta certeza de onde caçar em lugares free. Quando eu estava premium caçava mto em hellheim, lizards e dragons, e dps de ter saido update passava meu tempo em yalahar (:
Agora o que eu tenho duvidas é, se guards vao valer a pena por xp e grana, se dragons de venore vao me render xp/grana tb e se POH caçando GS seria uma boa opçao...
Caçar Dl´s eh viavel ou n? (gasto mta potions?)
Desde ja agradeço pela ajuda
equips axo qe so falta paladin armor pra fika bem rox, os skills pegando 80/63 até o lvl 50 ta bom, pra treinar com monk atk full defense.. e nem precisa de bixo pra quebrar a defesa pq tua skills ja ta boa e hita bastante,Citação:
Skills: 79/62
Magic level: 14
Equipamentos: blue robe, blue legs, vamp shield, boh, crown helmet, platinum amulet
Grato.:)
Editando..
Level: 11
Skills: 40/30
Magic level: 0
Equipamentos: Strange Helm; Belted Cape; Plate Legs; Leather Boots; Turtwise Shield (pretendo conseguir ate amanha ele :}); Spears
Conta: Premium ou Free ? Free
Dúvida: Os equips estão bons? Consigo usar eles até que level? e que monstros consigo matar com eles? Skills boas?
Eu consegui matar: Cyclop?