@TiagoD
blz cara
então corrigindo meu erro
eu espero q um dia vc se torne um mebro da ekip do tbr
disculpa ter ti incomodado
Feliz 2008
Versão Imprimível
@TiagoD
blz cara
então corrigindo meu erro
eu espero q um dia vc se torne um mebro da ekip do tbr
disculpa ter ti incomodado
Feliz 2008
bom, se voce n procura no tópico, a culpa n eh minha, voce pode ve mto bem nessa pagina do tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...211600&page=85 ele fala claramente q n obriga ngm a clicar..., estava qerendo te ajudar, ja q n resolvi desculpa intao =)
blz cara... mas como ja ti falei para de floodar, ja deve te dado mais de uns 20 posts floodando aki no tópico, se for falar fale algo sem ser flood =)
@Topic
admin, se os premio continuarem ateh feverero vamus supor, vc vai fexar o concurso com premios faltando?
Isso ja esta ficando sem graça nenhuma...
Poh ADM uma dica, uma charada... qualquer coisa que nos ajude:triste:
Da um presente para nos tibianos que sonhamos com uma P.A:biggringi
Daqui a pouco, aqui em casa, eu nao vou mais ter pc :17:
Quantas P.As ainda restam:confused:
oH querem saber de uma coisa??
Vou parar de tentar ganhar nesse ¢¢³¬¢¢#@#$ ¬¬
em vez de eu ficar perdendo meu tempo aqui vo colocar P.A paga é baratin msm :P
Fuii
cara
eu n to floodando
to conversando com pessoal
desculpa se te incomodo
a inveja realmente eh sentimento ruim
foi mal se minha presença faiz vc se sentir mal por ser inferior
Mais vc ta querendo mtu da de nerd
cara...
Soh Uma Coisa
Relaxa e Goza
AKPSKAOskoaKOSKO
essas premios ainda n sairam?
nuss :O
cara se tu qé conversa vai pro chat do tibiabr, pq aki eh pra faze pergunta e/ou comentarios sobre o concurso ¬¬, e tu ta floodando sim. Não intendi pq tu axa q eu tnhu inveja de ti... pq eu teria inveja de um noob lv 18? achu q tu eh inferior, pois tnhu lv 54, se eh isso q tu quis dize de inveja... sem mais...
@Topic
Admin, se tu tiveh acompanhando o tópico tu vai ve q tm umonte de gente floodando... seria bom da um alerta, antes q isso vire bagunça ;S
EDIT: ah, outra coisa, se tu axa q oq eu to fazendo eh da de nerd, intao o admin, anderslash, moderadores e sub-moderadores todos sao nerds ¬¬''
omg to muito nervosa :/
esses pixels tao me enloquecendo.. ashduiahdi
daqui a poco vo entra em depressao.. qq :~
Voltei
Quem sabe não é agora :P
Go go go P.A para mim
Quero torcida para mim xD
1700 clicks depoooois.....
Não foi encontrado nenhum prêmio nesse pixel... cotinue tentando ¬¬
sem dicas,sem premios... :wscared:
vc n tem inveja pelo tibia
mais pq eu so melhor q vc entendeu??
e se fla q eu to floodando cara
ve vc entao
DESEJO DO FUNDO DA MINHA ALMA
Q A TERRA NOS INGULA
PQ TE UM MEMBRO RETARDADO E INCOPETENDE COMO VC
EH MELHOR IRMOS TODOS A PUTA Q NOS PARIU
SEU BOSTA
VAI TOMA NO SEU CU KARALHO
VAI ENXE O SAKO DA VÉIA DA SUA MAE E NAO O MEU
E ALIAS
ALÉM DE ME REPORTA POR FLOOD
AGR VC TBM PODE REPOSRTA POR OFENSA Q TAL?
OTARIO
Lol.Muito Dificil.
Total de Clicks: 550
Por favor, digite o código de segurança.
Isso cansa...
Bom que eu tow em train ai posso dá uma descontraida no Pixel Premiado do TibiaBr.com ^^
Flws
o.O
Total de Clicks: 607
Você não precisará digitar o código por mais 3 Click(s).
Tem Premmy Clicando ¬¬
Se eles ganharem a premmy os free que se fode. ¬¬
Flws
Também te reportei.
Acho que vc está floodando.
No tópico inteiro ficou falando que consiguiu uma p.a. blablabla...
Nós sabemos que vc pego uma P.A., sabemos que está feliz, mas vc ja posto mais de 50 posts nesse topico e isso é flood sim, e ainda se acha mehor do que os outros pq ganhou uma P.A. com 130~140 cliques (sim eu sei de cor depois de vc repetir tanto).
@topic
Cliquei mais de 870x e nada... Sei que nao é nd mas n estou mto precisando de P.A. msm.
Esperando dicas...
Por favor os que estão brigando.
Se continuar vou começar a banir do forum sem direito a alertas.
imaginem quanto dinheiro o tibiabr ganha com os adds que aparecem por pagina...
=xx
nem vo falar nada
nao participo mais deste tipo de concurso, tibiabr nao aceita que postem links de adds, ms fazem a mesma coisa... =x
desculpe, mas nao participo mais destes concursos.
haushaushuahsu to me matando de ri com esse cara, tu eh melhor q eu no que??? lol... e tu ta floodando sim noob... ah, outra coisa, n so incopetente nm retardado blz? so uma pessoa normal e calma ^^
admin... n to brigando pois estou avisando q ele ta floodando, e ele continua, achu q vc deveria banir ele... pois tm varias razões: flood, xingamentos, ... ja eu, n fiz nada disso, se vc me banir vai se injusto, pois n fiz nada fora das regras (acho eu...) vc q sabe neh... ;/ espero q tome uma decisão justa.
@Topic
eu ja desisti de clica, soh clico de vez em quando, boa sorte pra vcs, vo fik acompanhando este tópico...
Sem querer que isso seja um flood, mas admin, vcviu q ja passo qse 2 dias e ng ganhou mais nada.. do jeito que esta vai terminar assim mesmo.. vc ira deixar do jeito que esta?
edit: e o ruim eh q pelo visto soh vai ativar as PA's perto de fevereiro oq pra mim termina as ferias.. e o legal é jogar nas ferias .. pq depois.. vai ser mto raramente.. nem vo poder aproveitar como eu provavelmente iria usufruir nas ferias hehe.
eh neh... pelo jeito vai msm... bom... uma hora a paciênsia acaba neh
quase chegando a 2000mil clicks e nada..... :triste:
cara isso e extremamente impossivel, nem é questao de paciencia é questao de probabilidade, sem contar que a probabilidde aumenta bem amsi porque voce ta competindo com milhoes de caras. Esse evento é to talmente sem noçao xD, fizeeram 1x bem que poderiam ter mudado agora né =]
N EH PASIENSIA??? COMO NAO!!! EU JAH DEEI 2000 MIUL CLICKS E AINDA N DESISTI PQ!!? PQ EU ESTAVA COM PASIENSIA ORAS, MAS ELA JAH TAH INDO EMBORAAA... O.o
:yelrotflm
Ainda bem que voce entendeu meu post ¬¬
6 Life Fluids....lol
AAUuahauUHAhuAHUA...heim? O.o :rolleyes:
6 life fluids... essa eu n entendii?! :P
tem como premio 6 life fluid...muito sortudo quem ganhar isso ~~
aauhuahuhauuha.... agora soh tem + 1....
uns falaram que eh chaveiro... outros falaram qeu eh refrigerante...
e outros falaram qeu eh chaveiro refrigerante... ¬¬
Chaveiro regfrigerante hauahua..wtf?
Ta sobrando alguma PA ainda?
ainda falta 2 PACC ...
life fluid eh refrigerante
life fluid, q eu saiba eh um energético, tpw um red bull, isso q o adm falo se n me engano
UHaUHAUHAUHAUH.....poh legal... entaum quero ganhar um desse se n der pra ganha premmy XD....