fala oq viwwwww perfectttt !!!!!
Versão Imprimível
fala oq viwwwww perfectttt !!!!!
HUhuha
Magos se fuderam!! KKKkkkk
Hail Pallys e Kinas!
agora e esperar pra ver, e pelo geito ja da pra joga de kina e pally sem preocupa com os mage noob...(so vo comemora na hora que ver meu kina jogando como se deve sem ter desvantagem)
Opa, q fmz, agora vo da uma treinada nos skills.
As armas sao rox a lot.
vi um video de taifun... no pvp... o cara tirava 600 na SD e 800 no mort hur... de player :B
isso pq ele era lv 280 ml 88...
nao falo + nada viu
jente uma duvida
se vai te nivel minimo pa kinight nas arma e qnto mais baxo se a força da arma mais vc tira...
E si alguem por exemplo no nivel 100 kinight usa uma magic sword e ranca 120 do bicho ai ele pega uma longsword e rlr vai tira 200 por exemplo porqe fala no tibiabr q qnto mais fraca sua arma mais vc tira life do bicho:confused:
..
to com esa duvida respondam ai
plz
xau valeu
Knights forever
Mas afinal de contas... quando é que vai sair essa budega?!?!
(só dou minha opinião depois de testar...)
cara, vc entendeu errado la diz que não é pra se preocupar com lvl para usar armas, porque o ataque das armas, as mais fracas ja serão superior ao das mais poderosas de hoje em dia ok?
Olhe
Citação:
lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
nah kra o dano vai ser calculado em maior parte pelo seu melee skill (sword,axe,club) em conjunto com o poder de sua arma, ow seja quando maior seu skill, e também quanto mais forte sua arma mais ^dano você irá inflingir no oponente, e também a kda conjunto de lvl's seu dano irá aumentar em uma pequena quantidade!!!
simplificando sua dúvida: Quanto mais forte a arma mais dano vc irá arrancar obviamente ;/
:cool:
Fala serio.. Nem queria!!! aUHeUAHeauehEuhAEaUEHaEUh:riso:
lol..se entendeu errado cara..no tibiabr quis dizer que naum adianta um kina lvl baxo pega uma arma de kina lvl alto..pois vai tira menos dano q se fosse com a arma apropriada pro seu lvl..ou seja...se naum usa a arma pro lvl adequado...o dano vai diminuir bem..foi isso q entendi pelo menos..:riso:
:wscared:Eu acho q deveria ter mais update pra sorc, ateh desanimei...
:riso:mais pode aparecer uma coisa ai de repente!
agora sim vai ficar rox
so nao concordei mto com essa parada de lvl minimo pra armas e tals
foder a vida dos tibianos?? nao nao.. nao fudeu ca vida de ngm mto pelo contrario... so fudeu quando rebento os pallys.. isso sim foi foder.. eu tava jogando com um sorc e vi essa notica e dai eu num pensei "nossa fudero so sorc!" desagradou mais de 50% do tibia? talvez pq 50% do tibia seja mage e so seja mage por causa da enorme vantagem q mage tinha ate agora sobre as outras vocs... e vc ta achando ruim as novas habilidades de kinas ridicularizando elas dizendo essa do colinho bumerangue e tal? pq vc nao para pra pensa.. na epoca q te deram wands mana mais rapido e te deixaram com uma grnade vantagem sobre as outras vocs seu egoista? para pra pensa nisso cara.. para de pensa so em vc vc e vc.. para de se egoista rapaiz.. se tu pode ganha coisa boa os outros tb podem o jogo num foi feito so pra vc nao fi... num eh so a voc q tu gosta q pode melhora nao rapaiz a dos outros tb pode sabia? e sim eu achei meu sacanmagezinha piora o dano magico sim... deveriam ter so melhorado os fracos e nao melhorado os fracos e piorado um pokim os fortes, mas se esse era o unico jeito.. fazer oq nao eh?? eh isso q me da raiva.. pessoas q so pensam em suas vontades em seus gostos ou seja so pensam em si mesmas e nao param pra pensar em volta pensam sempre no q vai ser bom pra elas mesmas em vez de pensarem no q ia ser bom para tds... a cip pode nao ter mandado 100% bem mas dessa vez fez oq prometeu e ainda ocnsutou os players.. melhorou akeles q tanto precisavam... entao, ve se sai do seu mundinho egoista e começa a pensar nos outros tb...
Abraço
isso é simplesmente ridiculo
se os kinas querem fazer a mesma xp de um sorcerer ou druid
os mages tambem querem o life pra blockar coisas igual kinas
qr fazer sua xp fraquinha , mais blockar as paradas? seja kina
qr fazer uma xp monstro , mais nao poder blockar nada? seja mage
é absurdo eles mecherem
TIBIA NÃO É MAIS TIBIA , TIBIA = RAGNAROK
CHEIII DE FRESCURA
MECHER NOS KINAS E PALLY'S É UMA COISA
MECHER NOS SORCERER E DRUID É OUTRA
flw galera vo mimi q axo q ta meio tarde (meio??:eek:xD)
Você falou o x da questão
mage pra mata demon ? pra que 1 kina e 1 pally depois do update ja vai resolve.. -.-
ridiculo cip ..l..
60 novas armas ?
0 novas wands, rods or magias
skill de knight upa 5x(opr ai)+ rapido q o ml de sorc -.-
mage sempre foi + forte q os outros ... por que acham q knight tem toda akela life ? pra fika matanu demon solo ?
inutil update
Gostei bastante, mas deviam bota mais wands e rods, tpw não pra fika mto apelão, pq o objetivo eh balancea as vocações, mas pow, soh 5 armas
n fala bosta cara...
tu quer wand pra tirar 100? e na bundinha n vai nada?
mentira, top ml mage é oq? 90, top skill kina? 110 por ai
ML tu pode comprar, se tu é rico, enxe o rabo de mf e ja era, e knight? n adianta, tu pode ser RICO que n arruma skill...
KNIGHT as vezes NÃO TIRA HIT de dragon, ou tira 30, 20... vcs COM EXORI VIS tira 100+ SEMPRE.
PARA DE CHORAR
tu não sabe oq é sofrer, um knight/pally sabe
O pior que ainda vão tirar danos dos mages ainda incrivel essa cipsoMerda
kina ñ vai presisar de mage pra hunt + que balanceamento
incrivel q o kina treinando bem pega uns skill 80 em 1 mes
1 mês com mage você ñ pega nem 40 no magic level
'cipsomerda'? cara, tu não é engraçado e nem trocadilho sabe fazer.
ou seja, vc está errado, uma mage pega ml 40 antes de um kina pegar skill 80... levando em conta, que ML n tem como errar, so ficar dando utevo lux, trieno não, tem que ter monstro, tem que treinar com mostro certo (monk), depender de outra pessoa pra summonar, ou ir slime e ficar trocando a cada 30 segundos e etc...Citação:
Knight to raise melee from 10, 100% to 80 = 219h, 4m, 40s. (9 dias+)
Mana needed from Magic Level 0 (+0%) to Magic Level 40: 708,064
Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 8d 4h 41m 4s
vai ter 1 ou 2 armas melhor que sov.
tirar dano igual sorc? ISSO É DA SUA CABEÇA AMIGÃO
a cip não falou NADA DISSO
eu n quero hit de 100 sempre, porém VOCÊS TEM HIT DE 150+ SEMPRE E TÃO RECLAMANDO
nois temos hit de 150 + mas olha a life do mage -.-
engraçado vcs tem 75% + da nossa life e querem qse o mesmo hit nosso
você so está encherganu o lado do kina infelismente ja falei ñ seja tapado
cara trocadilho c acha q foi pra alguem rir ou fazer piada dakilo c olha no espelho
se ta de brincadeira né amigo kina agora vi ter que ser escravo de mage só pq vc que.
e depois de um certo lvl mage nem usa mais blocker caça solo e kina fica la mtanu dwarf.
e vc axa q tem mana shield pra q colega.
e ainda tem mage reclamanu q naum vai dar mais pra eles usarem burst arrow
mais eu me pergunto arrows naum eram pra paly??????
entaum pq mage tira mais de burst arrow do q paly?????
e tem mage falanu q taum sendo prejudicado mais doke eles foram beneficiados pra prejudica só se transformar eles e kinaou paly
CARA VTNC -.-" OS MAGE TAO RECLAMANDO DO QUE?????
DE Q AGORA OS KINA VAO TE CAPACIDADE PRA FAZE OQ ELES FAZEM DE XP????
DE Q NAO PODE MAIS USA BURST???
AA ENTAO PQ NAO TIRA MAIS 1000 COM APENAS 100 de MANA NEH??
PEGA UM KINA E VE COMO É LEGAL TREINA
FICA LA HORAS E HORAS PRA SUBI 1 SIM 1 MISERO SKILL
Q AUMENTA 2 DE HIT
ENTAO VE SE PARA DE RECLAMA
e dai? vcs tem uma life lixo sim, porém um mage level 100 faz até 300K POR HORA, isso sem muito risco...
sabe qnts um knight level 100 faz? 60 NO MAXIMO
- NÃO - TEM - COMO - COMPARAR -
kina tem life? tem sim, mas doq adianta life se n hita?
eu troco meu HP pela mana/vis de vcs
Pqp tah dando até raiva!!! todo lugar do forum tem mage criando noob topic.
Num adianta mesmo! sorc acostumou a ser mais fortes, e agora tão chorando pq tah tudo igualado!
Quando botaram mana mais rapida, rods/wands e mana fluid barato não era pra sorc fica mais forte, era pra iguala, mas acabaram dando beneficios DEMAIS.
Tão chorando a toa!
Fox~
agreed. :P
na moral os cara reclama so pq eles nao sabem oq eh caça 12h no minimo pra cata um lvl... e ve akele amigo sorc upando lvl q nem loko fazendo 60k/h de xp na moralzinha... e agente torcendo pra tortoise free pra pega 50k/h....
MSM COM MTOOOOOOOOO WASTEEEEEE em dragons... o maximo q ja consegui fazer foi 70k.... lols ? mto legal neh ? ^^
Falou tudo, agora se preparem pois nossas cavs vão super lotar com newbie knights u.u
Esses caras que ficam migrando de uma voc pra outra pq uma tah mais forte que a outra, não merecem ser chamados de "knight" ou "sorcerer" e etc, é apenas um jogador que só joga pela xp, só quer level mesmo.
RPG que rula, esses caras só tem a perder mesmo...
Fox~
fizeram esse Post as 10 da manhã e ainda estão descutindo até as 5 da manhã do outro dia :S
Ridiculo esse bando de mage lvl 40 q fica reclamando aki lol sendo q nem vai faz diferença pra eles, tenho um monte de amigo mage lvl 130+ q n ta nem ligando, pois sabe joga e n vai faze diferença pra eles, pq mage quase não vai muda tanto, soh dar uma igualada com as outras vocaçoes...tava na hora mesmo de dar uma ajudinha para os kinas, pois existem pessoas q como eu, mesmo com uma enorme disvantagem, n larga mao de ser kina, pois gosta da vocaçao =)...pode ser q de uma igualada na xp/hora agora nas hunt, mas mesmo assim com certeza mage vai continua fazendo mais xp(e nao reclamo disso), só era injusto um druid lvl 80 conseguir fazer 120k hora facil, enquanto um kina lvl 130 faz seus 45~50kzinhos hora...e outra coisa mage sempre sera mais util em wars...esse povo gosta de reclama sem motivo viu :P
gostei desse balanceamento =)
nao se alguem notou mas no final do teaser eles falam para se preparar para as mudanças sem contar q q eles mencionam q ainda precisa mudar algumas coisas e q isso vai ocorrer no proximo update, porque eles naum mencionaram q seria no proximo teaser, o q entaum chego a conclusão de q esse update está muito proximo (naum um proximo de 3 semanas e sim um proximo de sexta q vem)
se to falano merda malz ae por floodar o topic
bye
Abraços.
editado : (cabei de ver essa mensagem)
eh né cara, os mage num podem expressar sua opniao e os knight sim ?
pq o q eu mais via era post de knight reclamano por tanto vc um pode falar nada, fike nu seu lugar e deixe os mages se expressarem como eles kiserem
abraço. (di nv :P)