o tópico acima deve morrer pq eu adoro esse "carinha" do Tales from the Crypt
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq eu adoro esse "carinha" do Tales from the Crypt
Nããããoooo!!!! Vc me pegou... então...
MORRAAAAAAAA RUBAOOOO!!!! BURN BURN!!! <VOUSSHHH!!!>
o topico acima deve morrer pq ele adora matar topicos de mulheres e naum deixa pros outros fazerem issu...
o tópico acima deve morrer pq me impediu de matar o tópico do meu perseguidor e pq mostrou uma vontade enorme de matar tópicos de mulheresCitação:
Postado originalmente por Rubaoocara
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ FALOU Q NÃO SOU TÃO BONITA QUANTO A RAYE; ENTÃO MORRA!!!! PQ EU SOU A CARA DELAAAA!!!! DIE DIE DIE!!!!!!!!!!
o topico acima de mim deve morrer pq ele se axa o famoso e pq eu naum gosto de matar topico de mulher mais queria so esperimentar...
o topico acima deve morrer pq escreveu chamada envez de chamado e pq eu intrometu mesmu
o topico acima dv morre pq ps ursos polares vão acabar com as lontras
o topico acima deve morrer pq apesar das lontras serem bonitinhas elas saum comida de urso e isso eh um fato triste da natureza... e tb pq as lagrimas de uma lontra magoada saum as mesmas lagrimas q escorrem de olhos apaixonados...
o topico acima dv morre pq eu nunca me calo
o tópico acima deve morrer porque eu acabei de calar ele :-X
Deve morrer pq ele pensa que o admin eh pobre :P :P :P
o topico acima deve morrer pq eu estava citandu os sabio (humano) dos sabios(humanos) e pq eu gosto é das ariranhas...
O tópico acima deve morrer pq acabei d postá um poko da guerra dos ursos polares contra os Renegados
o topico acima dv morre pq me forçou a editar
O tópico acima deve morrer pq isso é devido à força dos Renegados, ou seria a nova Gif da minha sign?
o post acima deve morrer pq a terra vista do espaço eh azul (lol)
o topico acima deve morrer pq me fez editar (isso ja viro moda?)
@Lord Tomate Seco
o topico acima deve morrer pq so ficaria bom com queijo de búfala (tomate seco... queijo de bufala... sacaram??? HUAHAUhuaHUhAUHuHUhAUA NAUM TEVE NENHUMA GRAÇA!!!!!! ¬¬' )
o tópico acima deve morrer por q mantém uma corrente interminável de deve morrer
o topico acima dv morre pq eu quero come pão de queijo
Citação:
Postado originalmente por Sacul
o topico acima deve morrer pq ja faz mto tempo q eu num mato os topico dele e eu tava sentino falta disso hauhauahuahauahuahau
o topico acima dv morre pq ele ja deu 30 motivos pra me mata em dois posts(O.o)
o topico acima deve morrer pq isso eh passado e se fikarmos pensando no passado a vida passa e naum acompanhamos elaCitação:
Postado originalmente por Sacul
o topico acima dv morre pq não gosta de pagode(eu tbm não)
o topico acima deve morrer pq eh um blue djinn na gif
o tópico acima deve morrer pq eu matei ele hj antes de ele me matar e hj eu não vou trabalhar pq tenho q ir ao médico, então...
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
O tópic acima deve morre pq eu to indo le o rp dela e falando em rp ela ainda num leu o meu
O tópico acima deve morrer pq o avatar dele parece q acabô d xerá maconha
o topico acima deve morrer pq quem ele pensa q é pra ficar julgando os outros...
o tópico acima deve morrer pq estou saindo de casa...
o topico acima deve morrer pq ta saindu de casa e naum é comigo:P e pq eu consequi matar um topico de mulher ate q enfim...
O tópico acima deve morrer pq matou meu tópico, sentiu prazer nisso e ainda por cima diz nas informações dele q ele tem 54 anos... O.o
P.S: tem mesmo?
O tópico acima deve morre pq idade num tm a v com o forum xD
e tb como jah disseram finalmente csg matar um tópico d mulher xD
o tópico acima deve morrer pq teve a OUSADIA de matar o meu tópico =P
o topico assima deve morrer pq a tela do meu pc ta suja
o topico acimA deve morrer pq A Maninha BH falo q eu naum tenhu 54 anos (e naum tenhu mesmu tenhu 16 )...
o tópico acima deve morrer por colocar informações falsas sobre a sua idade em seus dados... =P
o topico acima deve morrer pq eu nem vi a hora q pus a idade e pq dinovo matei um topico de mulher ...
:P vc posto primeiro
o topico assima deve morrer pq eu to com sede
O tópico acima deve morrer pq ele é...
http://www.fotologbr.com.br/guardofm...BWR10D48YX.BMP