@Rubenito: E não é só isso [+Polishop] :D
Bela~
Gildão
jurubeba
Martiny
Serafan
Parabéns pelo título e continuem com sua boa atuação no fórum! :y:
Versão Imprimível
Serafan já deveria ter virado na outra "leva", o mais merecido.
Eu, logando no fórum feliz e contente, dei de cara com as medalhinhas sob o subnick. Fiquei estática à frente da tela por algum tempinho, mas agora já estou recomposta.
Parabéns a todos pela promoção!
É uma honra. Obrigada :timido:
Conheço o Serafan e o Jurubeba de ler por aqui e ali, parábens pro cês;
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas conheço os outros 3 muito bem.
Parabéns Bela~, Gildão e Martiny.
@Agora ficou assim.
Godofredo
Serafan
CJean
Martiny
Bob Joe
Gildao
Rubenito
jurubeba
Ninja Dragon
Bela~
Andiro
Kurt-tibiabrinteraction
Maldorca Saeli
:y:
Parabéns aos novos usuários que foram escolhidos!
Continuem assim. :y:
Parabéns a todos, principalmente ao Serafan, que já se fazia por merecedor há muito tempo.
No mais, obrigado. :)
Agora sim em! :2up:
Parabéns á todos ,vocês merecem mesmo este rank.
Agora "time" dos Usuarios Premiums esta completa!
Parabéns aos novos usuários premium. Espero que vocês continuem com seus comportamentos exemplares aqui no fórum, e procurem sempre ajudar a galera :y:
abraços!
Vejo minha caixa de MP cheia de "parabéns", "você merece", jurava que estavam pensando que era meu aniversário. Depois eu vejo as medalhas e fiquei tipo "uóooooo".
Estou contente. Parabéns pra todo mundo.
Eita, de novo já, parabéns a todos, especialmente ao Serafan que eu vi mais de perto quando estive dentro da equipe.
Parabéns ae, galera!
Já tinha lido ótimos posts do Gildao e o Serafan na seção Suporte, sempre ajudando a galera!
Juru é o kina de velha época. Sempre ativo na seção knight! Merecidíssimo também :D
Parabéns aos titulos ai. Pessoal do Off abalando aqui em :kkk:
Parabéns a galera, em especial ao Jurubeba que com certeza foi uma excelente escolha :y:
Obrigado pessoal, é uma honra enorme compor a equipe de usuários premium aqui do fórum, especialmente ao lado de pessoas tão queridas e exemplares ao fórum como vocês - me referindo aos outros escolhidos e à todos os já titulares do cargo.
Obrigado também pela consideração e pelo reconhecimento, satisfação enorme gente, enorme!
Parabéns a todos, destaque para o Martiny que eu acompanhei o crescimento como usuário e que colabora muito nas outras seções além de ser um ótimo offista. Parabéns mesmo.
Também congratulações ao Gildao, que em todos os debates demonstra respeito ao beligerante no momento, discordando ou concordando com ele nunca o vi desrespeitar ninguém nem quando essa pessoa merecia.
Aos outros que eu conheça menos, reverências.
É só
Semper Fidelis
Parabens a todos, de fato fizeram por merecer, em especial Martiny, no qual sempre vejo ativo, sempre ajudando os membros.
Parabéns a todos.
Mas como não sou chegado de todos, queria dar meus sinceros parabéns para o Serafan, Martiny e Gildão.
São os que eu sempre vejo.
Ótimos membros, ótimos posts. Sempre sabem a hora de fazer uma brincadeira e a hora de falar sério.
Só mais uma coisa.
DEMORARAM MUITO PRA POR O GILDÃO NESSA.
Tá loco.
Nunca vi um membro ser tão rápido pra tirar as dúvidas no Tibia Suporte.
Hahaha.
:y:
Com todo respeito, a saída do Ander e a entrada do GryllO de uma modo geral foi boa para a comunidade, não que o Ander fosse ruim, mas a relação já devia estar um pouco desgastada. O fato que é a mudança deu um gás novo para todos da equipe, reputação, jornalismo, projeto user premium, mestre das vocações e etc...
Parabéns a equipe e aos novos users premium...
tira minha reputação
pra você ver
Ander fazia mais na parte técnica do fórum ,Gryllo ja meche mais com esta parte!
Ander fez o trabalho dele aqui no fórum e saio ,Gryllo veio para complementar.
Esta sendo igual no governo Lula fez a parte dele e Dilma esta complementando ,você me entendeu né?! :2up:
Eu concordo que a ascensão do GrYllO à sub-administrador deu um gás a mais à equipe TibiaBR. A razão para isso, é que a visão dele é panorâmica em relação ao fórum. Em outras palavras, o GrYllO tem uma visão de empresa, em detrimento, algumas vezes, da relação equipe/TibiaBR.
Já o Anderslash, apostava mais nas pessoas que estavam abaixo de sua destra. Mesmo que tais pessoas tivessem sua produtividade reduzida com o tempo (vide última chamada), ele apostava na possibilidade de retomarem seus "tempos de glória".
Lembrando que não estou criticando o modo de administrar nem de um, nem de outro, apenas apontando a maior diferença, a meu ver, entre as duas gestões. São pessoas diferentes, visões diferentes e personalidades diferentes, logo, administrações diferentes.
Em suma, GrYllO é mais firme, e isso resulta num melhor desempenho da equipe, e o Anderslash, mais ponderante, deixava a coisa correr mais frouxa, o que resultava em um melhor relacionamento com àqueles outrora presentes.
Parabéns ao Andrew por ter entrado para o time. :)
Aliás, teve mais alguém ou foi só ele mesmo?
O Authentic também virou usuário premmium.
Se não me engano, wikle era usuário premium antes de virar jornalista. Depois que saiu da equipe, voltou a ser um usuário normal.
O que que tem? Mas enfim, não sei dessa história, então não posso falar com certeza, mas suponho que ele mesmo tenha pedido ou outra coisa tenha acontecido. Até onde eu me lembro, todos os usuários premium promovidos até agora e que depois saíram do cargo (Rasunik, Authentic) voltaram para o status de usuário premium, com exceção do Rasunik que virou Membro Honorário embora ainda tivesse a barra de reputação de usuário premium.
Nova política, hehe.
@Esponja: bem lembrado! Vou corrigir isso.
Juro que não te entendi. Primeiro explicou que o Authentic ficou como Usuário Premium quando saiu do jornalismo porque antes já era Usuário Premium. Aí o Esponjudo disse que acredita que o wikle era Usuário Premium antes de virar Jornalista, e que quando saiu do jornalismo voltou a ser Usuário comum. Depois de tudo você vira e pergunta "O que que tem?"... Eu hein.
Sobre o Rasunik, ele virou Membro Honorário e há pouco tempo o administrador mudou para Usuário comum por não concordar com as atitudes dele no fórum. Vai entender, não é? :)
Enfim, parabéns a todos Usuários Premium, novos ou não. Vocês sempre fizeram diferença.
E o Serafan é mais wanna be do que o Martiny hahahaha :P
Então, eu tinha dito que ele tinha voltado ao status de usuário premium porque ele já era um antes de virar jornalista, aí o Esponjudo disse que o Wickle também era mas quando saiu da equipe voltou a ser usuário normal. Aí ficou parecendo que o que eu tinha dito não era verdade.
E embora tenha parecido, o ''o que que tem'' não foi em tom ríspido. Perguntei numa boa o que ele queria dizer com aquilo. :)
Esse fórum tá cheio de wanna be's, e isso, ao meu ver, é ótimo.
Tem muito usuário que se sente motivado por acreditar que pode entrar na Equipe TibiaBR algum dia, e isso faz com que a qualidade dos posts deles cresça absurdamente.
No pouco tempo que tenho de casa (dois anos), já orientei muitos usuários via MP, aconselhando a melhorar a ortografia, qualidade de posts, e tal (como um amigo mesmo), e vários deles me comprovaram (e comprovaram a todo fórum) o quão capazes eles eram.
Acho que o quesito wanna be no fórum é bastante importante, pois somente quem realmente gosta de participar desta comunidade, e deseja ver este fórum crescer, possui essa particular característica.
Vários desses últimos usuários premium são wannabes mesmo, mas o importante é que contribuem bastante pro fórum, iueahoieahoiae
Mas é claro, tem uns wannabes nesse fórum que são chatos pra carvalho.
@Sobre os ranks dos ex-membros da Equipe TibiaBR:
No meu ponto de vista, são levados em conta vários aspectos para que um ex-membro ganhe algum rank diferenciado quando sai da Equipe:
- Tempo "de casa"
- Contribuição pro fórum
- Trabalho desempenhado
- Atividade
- Motivo do afastamento
- Quebra de regras após sair da Equipe
Obviamente esta lista acima não é oficial, até porque não cabe a mim, um simples moderador, decidir um Rank de algum usuário sozinho. Apenas fiz essa listinha para que vocês possam ter uma noção (a partir do meu ponto de vista) de como funciona esse sistema de rankeamento, e explicar o porquê de existirem alguns ex-membros que não possuem ranks diferenciados dos demais users.
Tá feio o meu caso então, haha (é zueira viu Martiny s2) :P ! Acho, Sladz, que todos nós temos um pouquinho de "querer ser" dentro de nós, e é isso - como o Edu falou - que nos motiva à postar com qualidade, é isso que nos faz dedicar nossomuitopouco tempo livre ao fórum, é isso que nos faz compartilhar nosso conhecimento com a comunidade... É mais do que normal almejar alguma coisa, somos seres humanos cara, ficar estagnados, não é da nossa natureza.
Mas existe uma diferença básica entre querer ser e querer desesperadamente ser. Eu não posto pra chamar atenção, eu faço porque eu gosto, porque eu me divirto e porque adquiro conhecimento junto com a comunidade.
Eu nunca omiti o que penso sobre o fórum, mas sinceridade e a transparência, podem ser mal interpretadas às vezes. Nunca fiz nada buscando o reconhecimento, eu ajudo, eu trabalho, porque eu amo esse lugar. O fórum é uma segunda casa pra mim, e o TibiaBR é a família que me acolheu.
Sei lá Brunão, as pessoas crescem, evoluem, amadurecem... É difícil se basear em conceitos antigos e ultrapassados, pra julgar ou pra adjetivar alguém. Sei que cometi alguns erros no passado, mas hoje em dia, a realidade é outra. Veja bem, se eu considero esse local, bem dizer um "lar", porque não cuidar dele com carinho e com atenção, tal qual faço com minha casa? É isso que eu penso, e é por isso, que as vezes, pode parecer que estou tentando aparecer, ficar em evidência, buscando os holofotes... mas, se fosse esse o caso, eu nunca teria largado o Jornalismo, não acha? Hehe.
São seus olhos Cirízudo, :timido: !
@Edu
Concordo com a parte dos wannabes, só que infelizmente nem todos são assim. Mas acredito que vocês saibam, melhor do que qualquer um aqui, filtrar os bons dos maus wannabes. Alguns não conseguem diferenciar a ideia de ''ser wannabe e ser prestativo a forum'' da de ''ser chato e se achar superior ao resto'', ou, como o Serafan disse, os que ''querem ser'' dos que ''desesperadamente querem ser''
Mas penso que, independente das segundas intenções, se um usuário presta um bom serviço, é algo válido. Esse sistema de reputação que foi implementado recentemente foi algo bom e ruim ao mesmo tempo, porque embora tenha ajudado a aumentar o números de maus wannabes, o número de bons cresceu mais ainda.
Confesso que sempre pensei que moderadores saíam como ''Membro Honorário'' enquanto que membros da equipe mais abaixo saíam como usuários normais, salvo exceções onde o usuário antes de ser escolhido para ingressar à equipe já possuísse algum ''status'' deferencial em seu perfil, como foi com o Authentic. Essa nova política referente à saída dos Jornalistas que o GrYllO mencionou é novidade pra mim.
Inúmeras pessoas já deixaram o cargo de moderador ou sub-moderador sem receber o título de membro honorário, não é automático e depende muito do legado e do motivo de saída. Infelizmente no caso do Rasunik, ele deixou um legado foda, mas essas tretas tibianas aí pesaram... uma pena, ele merecia muito o título honorífico.
Não, ele merece ainda.
Independente das TR3T@s dele com alguém superior no fórum, acho que essa pessoa tem que lembrar que uma coisa "pessoal" não pode mudar o que ele fez pelo fórum quando ele era ativo.
Alias, sobre as discussões tibianas dele recém saído do cargo, mostra que ele era um ótimo moderador, afinal, quando estava no cargo, não falava um "a" sobre a Cipsoft e as vezes defendia. Sendo que na realidade, apos sua saída, não era bem o que ele acreditava ou achava. Isso mostra a imparcialidade dele dentre cargo de moderador e um simples membro.
Enquanto moderador, ele sabia muito bem o lugar dele.
Mas, como não sou eu que dito as regras... fazer o que?
:fckthat:
PS: Quero deixar bem claro que dito minha opinião aqui, em base nos acontecimentos vistos/mostrados à público. Caso tenha ocorrido algo "mais forte" entre Rasunik e Equipe TibiaBR, isso é algo que um membro comum como eu não poderia opinar ou entender.
Eu estou de "férias" devido a problemas pessoais que estão me causando sérias dores de cabeça. Eu pedi pra ficar afastado até tudo se normalizar, por isso o cargo de usuário premium quando eu passar essa barra eu volto a ser jornalista. Jornalista acaba ocupando um tempo grande pra mim, traduzindo, procurando, lendo e revisando notícias.
A minha vida pessoal vem em primeiro lugar e como isso envolve minha família não tinha como fingir que nada tava acontecendo. Devo voltar em dezembro.
@Edu e Serafan,
Os anos de equipe me fizeram aprender, obviamente, que há qualidades em alguns "wanna be's". É claro que é bom a pessoa querer ser algo e eu nunca, jamais, em hipótese alguma, disse o contrário.
O fato é que, realmente, existem alguns "querer desesperadamente ser", que não é o caso do Serafan. Esses daí perdem total credibilidade com os usuários, o que eu acho uma das coisas mais importantes para se ter uma convivência pacífica no fórum. Esses que eu citei meus caros amigos, são wanna be's desesperados que ajudam, mas também atrapalham. Não culpo a galera de pegar pesado com alguns wanna be's, acredito que esse tipo de "teste" de pressão faz bem pra equipe ver quem é quem mesmo.
Apenas para acrescentar. Eu, antigamente ainda com nick "BRuNiNhU!", era um wanna be desesperado. Eu ajudava pra caramba, entrava todo dia no fórum e dava F5 no Suporte. Eu não tinha más intenções, mas só depois de um tempo que eu vi que não tinha credibilidade nenhum e só passava imagem errada. Fiquei um tempinho afastado, voltei com outro nick e na primeira semana fui convidade à sub-moderação, na época.
Agora, sobre falar que isso tudo aqui é uma segunda casa e estamos aqui por amor, sou até suspeito em falar.