compensa sorcerer usar sword?
Eu tava lendo um tutorial ai e falava sobre sword e tal compensa com o sorcerer quando chegar num certo "level" comessar a usar machado ao inves de wand?brigadão.
Duvida..seu eu for sorc nao conpensa treina shield em main?
seu eu for sorc nao conpensa treina shield em main???
pq em main o lvl shield vai mto lento e talzz..
axu q copensa
Problemas com o Magic Level
Olá, estou construindo meu primeiro sorcerer sério. Sempre joguei de Knight e o máximo que tive foi alguns makers antigamente. Rapidamente peguei lvl 16(acho que em 3h depois de rook) caçando rots no lvl 8, e depois do 13 em tiguanda, mas estou preocupado com meu ML, que está no momento apenas 9! Já estou usando mana fluids pra abastecer a wand, já que tenho um kina lvl 70+ no mesmo server e dinheiro não é problema....sempre ouvi falar de sorcerers high lvls(amigos e entrevistas), para não se ficar parado treinando ML, sendo lvl o mais importante...acontece que li aqui em alguns tutoriais, inclusive tb ouvi de amigos que um sorc deve ter no minimo um ML 25 no lvl 20, 40 no 30, e assim por diante...acontece que como estou pegando lvl rapido graças a Wand, creio que nunca vou chegar nesses parâmetros! Gostaria de saber de sorcerers com mais experiencia se após comprar as maicas de runas, fazendo enquanto caça, e usando mana fluid desde cedo, se meu ML vai ficar decente com o passar dos leveis, ou se minha alternativa é ficar parado runando mesmo por um grande tempo!? plz help (nos bons tempos tive druid lvl 11 com ML 44 :p)