-
C-H-A-R-A-D-A
Face a face com a sorte, amaldiçoado com o sangue. Na arena os gladiadores gozam da glória. Dois lados, uma população, cada qual com seu valor. Bom ou mau não importa, uma cidade precisa de proteção. seja neste mundo ou no outro...
Char: Archangel Mirdebao
Word: Lucera
-
...
"Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue da magia, o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
CHAR: Covar
MUNDO: Valoria
-
Face a face com a sorte, das minas dos anões louvam seu mentor, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos.
Char: Undead Grim
Mundo: Amera
-
Bom ou mau, os deuses curam a todos,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor,Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor,Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces,Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores,Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
cavaleiro mostarda (Lunara)
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
-
Teve 1 capitulo do chaves que mostrou a historia dos sete anoes. eles falavam
TCHUIN TCHUIN FuM CLAI. siginifica qualquer coisa que vc nao sabe o nome correto. entao minha resposta p/ fraze correta eh.
TCHUIN TCHUIN FuM CLAI
-
Ganhei?
Bom ou mau, das minas dos anões, na arena dos gladiadores gozam a gloria, por um preço módico, e louvam seu mentor, face a face com a sorte, eu faço os melhores.
Jeferson the Dark Knight
Guardia
ganhei?
-
Bom ou mau, os deuses curam a todos,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor,Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor,Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces,Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores,Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Nyax Sora
Vinera
-
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura, Roupas de outros lhe apresento, por um preço módico.
Sektan
Lucera
faz sentido :P
-
affff agora q eu vi eu fis á parada separada e saiu tudo junto!!!!!!!
tutor tem como arruma pq eu sie qual é á resposta certa u.u!!!!!!