Me desculpe amigo, mais uma serpent sword nao vai te ajudar tanto assim nao...
Talvez, para upar em rots ela ajude, fora isso... ;/
Pra aproveitar ela bem, fique em rots ateh level 40+- :)
flw
Versão Imprimível
Me desculpe amigo, mais uma serpent sword nao vai te ajudar tanto assim nao...
Talvez, para upar em rots ela ajude, fora isso... ;/
Pra aproveitar ela bem, fique em rots ateh level 40+- :)
flw
Treine semi-afk em slimes sem se freocupar com noobmages te matando =D
faz a quest do dark shield. e battle hammer. compra spel di light i pega a serpento sword do seu amigo i via pra fibula caçar. pega lvl 20 i treina até 65/65 ai vai caçar soldier. depois que pegar lvl 30 pegue skills 70/70 ai fique soldier-dc depois que pegar lvl 45 pegue skills 80
Não conheço esse lugar de rotworms em Fibula :P.Citação:
Postado originalmente por Knighting
Ah, e obrigado pessoal pelas repostas em pouco tempo :D!
vlwwww ^^
Primeiro, sou nova aki ^^ :P
e por favor vai desculpando minha noobice, mas tem uma coisa q ta me dando dor de cabeça xD
tipo, agora deu vontade de voltar com meu primeiro char, q eh kina lvl9 (tadinho) e ta em venore)
Não conheço mto bem venore, so usava o char pra vender coisas la.
Mas hj fui na loja de magia pra comprar light e light healing, e não consegui >_<
falei com todos os npcs de la e nada >_<
alguem pode me explicar pq isso? Oo
e mais uma vez vai desculpa a noobice, to acostumada com mages ^^'
bjos e espero q alguem responda ^^
hum, estranho cara... level 9 da para comprar exiva, exura e utevo lux... tente denovo! :)
Si vc quiser.. eu faço 1 video pra vc lá de fibula.. ai se vc quiser de noite eu ti mando o movie explicando como eh o respawn la..Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
@ Tristessa:
Bem, primeiramente tenha certeza de que está falando com o NPC Asrak, abaixo do depot.
Após encontrá-lo alguns andares abaixo do depósito da cidade, procure carregar a quantia de, no mínimo, 100 gold coins, e então faça com que seu personagem diga as seguintes palavras:
- Hi.
- Light.
- Yes.
Desta forma, acredito que você conseguirá comprar a magia desejada, dentre algumas outras, que encontram-se disponíveis para personagens do seu level. Assim, creio que não haverão maiores problemas neste aspecto, e você conseguirá usar a magia solicitada.
É isso.
;)
estou com uma duvida. no skill 63/63 eu usando axe , sikcle é o mais indicado para treina? em fulldef , balanced...?