Destesto concorda com vc,mas vc tá certo um montão de nego enxendo as pobrezinhas com perguntar e mais perguntas.
Sem trégua...Elas estão até parecendo extra-terréstres auahuahua =/
Versão Imprimível
Destesto concorda com vc,mas vc tá certo um montão de nego enxendo as pobrezinhas com perguntar e mais perguntas.
Sem trégua...Elas estão até parecendo extra-terréstres auahuahua =/
Eu sei que você quer ser respondido por um mulher, mas isso é improvável que aconteça, aidna mais num fórum onde a grande maioria das garotas, que são poucas, são muito jovens. Então leia meu post que está na mesma página que o seu, nele eu falei um pouco sobre isso, mas só pra faciltar sua vida vou dizer novamente que as garotas se masturbam com menor freqüência e também são menos garotas que se masturbam do que garotos que se masturbam, isso pelo fato de a educação que temos ser muito machista e sempre reprimir as mulheres desde sua infância.Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Bem .. eu fasso mto sexo ... se tiverem duvida .. PM me ou posta no topico msm lol
Citação:
Postado originalmente por Khons
Com 16 anos??? Vlw garotão....faze sexo com a mão n vale né...
own3d.Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
@Topic:
Pelo amor de deus, alguem me explica porque melhor soh vai com amiga no banheiro, e o que elas fazem juntas???:confused: :confused:
Cya,
Sasuke~
Algm me responde uma duvida MUITO idiota que eu tenho?
Pode pegar aids e outras dsts por sexo oral?
Se eh ela q me x*** nois 2 podemos pegar?E se sou eu q x*** nois dois podemos pegar?
Desculpe pela ignorancia
elas vao no banhero , pq dentro do banhero feminino tem um grande computador melhor qui o da nasa onde elas podem jogar tibia , e ver topicos sobre sexo em algums outros forumsCitação:
Postado originalmente por ROM
Citação:
Postado originalmente por ROM
Fazem mto sexo oral. -.-
Entao o banheiro feminino da minha escola eh uma porcaria. Entrei nele com 5 anos de idade e nao me esqueco daquela imagem nunca. ACREDITA QUE TEM MICTORIO LAH?Citação:
Postado originalmente por Coringa .G.E
Cya,
Sasuke~
Minha mãe me conto que elas vai no banheiro pra tomar banho!