Bem parece ser bem legal,pena q eh so pa P.A =(....espero q nesse ajude os kinas em alguma coisa
flws...
Versão Imprimível
Bem parece ser bem legal,pena q eh so pa P.A =(....espero q nesse ajude os kinas em alguma coisa
flws...
assim nao dá assim não pode!!!!
por fora do update denovo =´[
dizem que druida e a pior vocaçao
mais a pior menos e se free
no tempo que um free pega lv 60 um pa pega lv 100
ja nao e injusto demais
os cara vem e ainda pioram,
aff..odeio se free
e nao venham me falar que tem os concurso
-.-
legal! + um update, antes eram raras as vezes q tinhamos dois updates por ano, e agora, uns 3 poar ano! e o + legal e q esse update vai ser no VERAO deles, ou seja o INVERNO nosso, ou seja tambem FERIAS, q signifucam + TEMPO PARA JOGAR e assim aproveitar o UPDATE.
agora vamos analizar.
+ ilhas, alguma smais bonitas do tibia, oq eu discordo, a simples existencia d um humano em algum ligar ja o torna "normal". + roupas, isso eh uma coisa q venho pensando, se os PA vao ganhar + roupas, pq as roupoas extras deles nao podem passar para nos (nos q eu digo sao os free acc.) iria ser uma boa ideia, um monte d PA andando com aqueles outfits novos para kina e palla, enquanto os free aproveitam os outfits de premmium, que agora vao estar abertos (a naos ser que eles abram as lojas d roupas para os free tb).
paraece q vai ter umas quests, umas nao, milhares! mas pelo q eu entendi, vc vai poder acreditar em algumas e em putras nao, ou seja, pelo meu ver, os npc podem te dar dicas para quests fantasmas, tanto no deserto, que podem envolver miragens quanto no mar.
e tambem podem mudar os kina/pally, ja q da ultima vez, eles mudaram os mages.
e + uma coisa, vcs reclamam de mais, se nao gostam de ser free, VIREM PREMMY! vcs nao tem condições de virar premmy ou nao quer gastar dinheiro, ENTAO TA RECLAMANDO DO Q???? plz se nao gostam de como o jogo eh administrado, parem de jogar!
malz pq eu nao li o topico inteiro e se alguem ja tiver falado isso,me desculpe.
flw'ss
:mad: soh vai mudar pra premmy :mad:
affz mnow concursu eh fodz di ganha :/:/:/Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
i u boa compra eh mtu caru.... :mad: :mad:
eles deviriam pelo menos por uma area q seja pequena para free, mas isso é pra todos por p.a! qm sabe um dia eu bote ;)
que bom uma atração ate uma lua de mel vo levar minha namorada pra lah
deve ser show :eek:
__________________________________________________ _______________
temos que lutar para realizar nossos sonhos mais asvezes temos que desistir dele para realizar outro
:AANEWbsod
se dah lag não fassa isso,faz pior :P
Não seria: O que está sendo cozido para Tibia! ?Citação:
O que está sendo cozinhado para Tibia! - NEWS do UPDATE! Tradução oficial!
até la eu pretendo tar retired (daki a umas 2 semanas eu ja pretendo tar) mas, si eu nao consigui tb n vai faze diferensa, pq eu nao pretendo pegar premmy
bem q podia ter novos graficos... e alguma coisa q fosse para tds...