...porque aqui é um dos únicos lugares relacionados a tibia que você não ouve: "br?"
:D :D
Loony Arrow - Solera.
Versão Imprimível
...porque aqui é um dos únicos lugares relacionados a tibia que você não ouve: "br?"
:D :D
Loony Arrow - Solera.
é 1 lugar onde todos são eskutados...é onde podemos fazer kritikas e dar sugestões...é onde todos repeitam suas diferenças...e tmbm pq é TIBIA e tmbm é BR! personagen<<gnugett>>
Esta no tempo, no espaço, sempre interligada diretamente de forma produtiva com o tibia é site Brasileiro sendo a megalomania do momento! venha se divertir nesse mundo magico TibiaBr!
Nick: Sir Alvo
Mundo: Harmonia
Eu adoro o TibiaBR porque ao ler o site eu aprendo e me sinto menos newbie do que sou.
Rising'Angel , Chimera
Eu adoro o tibiabr porque é um sitesão, tem conteúdo de montão pra deixar qualquer um felizão e informadão. se eu não ganhar a promoção ficarei bem tristão. :thumb: :biggrinbo
Porque o TibiaBR mostra o que é preciso para ser um grande jogador, traz tudo quanto é tipo de informação para quem ainda está aprendendo e além de tudo o TibiaBR nunca nos deixa na mão, estará sempre nos ajudando, nós que somos eternos tibianos.
Nick:Divine Major
Mundo:Aurea
Vamo ter mais criatividade ae pessoal :D
Eu adoro o TibiaBR porque ele da presente no seu aniversário ao invés de receber!
Feliz Niver pra vcs!!
Porque se não fosse pelo Tibiabr todos estariam perdidos em um mundo cheio de monstros onde ninguem fala sua lingua e não saberiamos o que fazer!
nick: Lenupil
Eu adoro o TibiaBR porque ele nos ajuda nas horas dificeis, ele nos enisna como jogar e para os Tibianos que não sabem muito bem inglês,TibiaBR resolve.
Nick: Blazer Dragoon
Mundo: Julera