manu eu vou tenta baxa fala se n começar em 10 seg blablabla
+ dai abre um troço e fala o supervisor de conteudo nao deixara voce ver este site oo ME AJUDA GOLD !!responda rapido
Versão Imprimível
manu eu vou tenta baxa fala se n começar em 10 seg blablabla
+ dai abre um troço e fala o supervisor de conteudo nao deixara voce ver este site oo ME AJUDA GOLD !!responda rapido
Mano juro pra vc que não intendi uma coisa...
Isso tudo agente faz no paint neh?
Pq eu tentei no apint e num intendi uma coisa.
1° vc abre o paint vai em abrir e procura o sprite do chão, quando vc abre ele a tela do paint fica muito menor...
e fica só o chãozinho na canto superiordireito da tela...
resumindo.. não consegui nem começar a fazer uma fake..
espero que vc possa me ajudar..
problema resolvido , eu conseui faze a fake n fiko mt boa + é um bom começo dps eu coloko ela aki xD bye
__________________________________________________ ______________
Aprendi a Faze Fake COm Esse Tuto xD
Bye
DuKeViCtOr xD
Gold n consigo extrac o spr editor fala assim file not found
plix me ajuda
Aeee, estou iniciando como faker, pensei que seria mais dificil fazer, mas o tuto q voce passou deixa ate facil =D
Nus, tibia tem mais sprites q eu imaginava :eek:
sou so eu, ou mais alguem ai tem problema em se localizar nos sprits 0.0
Tem certeza que colocou o Spr Editor DENTRO da pasta onde o Tibia está instalado?Citação:
Postado originalmente por Resdent Evil
Realmente, há muitos sprites e fica difícil localizá-los, é por isso que pessoas de bom coração criam tópicos reunindo Sprites ou então Outfits.Citação:
Postado originalmente por Rook Findauros
Além disso, se precisar de um sprite e estiver difícil encontrá-lo, é só pedir na seção de pedidos.
s=D|--<
Outfits você poderá achar no tópico do Thorus.
Sprites estamos tentando reunir e organizar todos no tópico
Sprites úteis. Entre e pegue o que quiser =D
Se todos colaborarem,vai ficar show o tópico,e ajudar sempre que precisar de algum sprite.
;)
:confused::confused::confused:Cara preciso do link pra baxa Tibian Font Generator ! alguem mi ajuda plx vlw:confused::confused::confused:
o.O
muitoooo bom !!!
=D
é um pouco cansativo fazer fakes, mais muito divertido :P
gostei do tutorial ... =D
parabens