aeeee pessoal =DDD
eu so novo aki fiz o registro hoje
Versão Imprimível
aeeee pessoal =DDD
eu so novo aki fiz o registro hoje
bem eu ja tive 2 conta aqui no forum essa e minha tercera
obs:eu era o aulake legal(Lol)
Olá!!!
Sou novo no fórum (fiz cadastro ontem), e também não sou muito antigo em tibia, tô no nível 10. Como sempre acontece, meus posts aqui poderão acabar virando raridade, mas...
Valew!
Sim, sou novo . Este eh meu 2º post, ja postei o 1º em Screenshots , estou vindo d um fórum concorrente do qual não irei dizer o nome =P
O antigo fórum ja foi o melhor (na minha opinião) mas hoje ... está despopulado, os admins se foram... bom...está um lixo... por isso decidi vir
para cá...um Suported Fansite...e apartir de hoje o TibiaBr passará a
ser meu guia como nos velhos tempos...espero conheçer Mods Sub-Mods
ADMS e usuários legais e q façam o possivel para melhorar cada dia mais o fórum e o site(como eu farei)...bom...tenho q ir almoçar xD...um abração de seu novo usuário
Nexunemo Knight
uhuuuuuuu tibia tibia tibia \o/
Aee!
Acho q eh meu primeiro post aki no forum!
Por enquanto, vou so ler, mas qdo tiver algo pra falar e saber bem sobre o jogo, vou começar a postar aki. =D
To no level 13.
Ainda não tenho nem avatar nem assinatura. =P
Um dia eu coloco.
Valew!!
Boa sorte pro povo!
Olá à todos.
Faz algum tempo que venho lendo o TibiaBR e resolvi me cadastrar para freqüentar nas minhas horas vagas. Jogo Tibia há um certo tempo e gosto muito, mesmo. Descobri muitas coisas internas e externas ao jogo, fiz muitas amizades, tive muitas decepções, mas isso faz parte, assim como na vida real. Sou amigável e prefiro um diálogo. Então espero ter uma temporada boa por aqui, porque tudo na vida é uma passagem.
°EB.
Bom,eu me chamo Diamonter,sou novo aqui no Forum do Tibiabr e tb sou novo no tibia faiz apenas uma semana que eu jogo tibia :P e to gostando muito do jogo!! valeu ae .. abraços a todos :yelrotflm
oi, blz? =) so novo aqui
100+
oi pessual
esse eh meu 3 post aki
nunk cunsigui faze uma conta aki pois sempre dava erradu a parada du email
maix faz um tempo q eu leio as parada aki
meu char tah lv 23
pois jah xeguei ao 30 mas parei de joga tibia e dei a conta pra um amigo meu
ele me depeno
voltei sendo roleplayer
cumo sou sorc so usao cape leather helm a wand e uma skull na mão
so q agora ñ posso nem cum troll...XD