Poh Havengar... da uma dica!!! essa coisa d tudu tem seu tempo... issu n da! Ninguem entende... :D fala alguma coisa qlqh... uma pista pa ajuda nois!!!! vlw e abraços...
Versão Imprimível
Poh Havengar... da uma dica!!! essa coisa d tudu tem seu tempo... issu n da! Ninguem entende... :D fala alguma coisa qlqh... uma pista pa ajuda nois!!!! vlw e abraços...
hmmmmmmm.....................tentamos de todas as menieras possiveis entrar pela graminha, n deu certo, pensei com meus botões, talvez a cip tenha feito akilo
pra q tds desviem suas atençoes para a graminha, pensem em um modo diferente, um modo novo e seguro de passar, entrar ou c teleportar,
@offtopic:jaguncio n me blokeia nu msn n plx =P, axo q vc me blokio, pq nunca mais entro, bai e vlws!
é a minha primeiro post aki
Eu li todo o tópico, eu tirei as seguintes conclusões:
- de todo o tibia, apenas o que se move são os players, npcs e monstros, portanto os caixões da cav do DS não irão sumir e abrir um buraco, se alguém tem essa idéia, tira da cabeça. No máximo, se você fizer o certo com os caixões, isso si eles são peças do quebra cabeça, ele poderá lhe dar alguma coisa pra passar pela grama;
- se o caminho não for pela grama, deve ser algum teleport, pq não há nenhum tipo de entrada no primeiro andar da torre (exceto a porta). Ai surge a pergunta: se é teleport, porque não tem outro teleport pra voltar? Preste bem atenção: se você xegar perto, você vê o primeiro andar, se você anda mais um poukinho, você vê o segundo andar, se você andar mais um pouco... opa! Num da pra ver o 3º andar, portanto pode estar lá esse teleport de volta.
- a moça q diz q da um reward pra qm trazer oq ela qr da TOWER FEMMOR HILLS, portanto, ela pode ser parente ou amiga dos dois apaixonados.
- Se o corpo dropa apenas itens noob, o cara era muito pobre. Mas pode ser que não seja dele o corpo, pode ser q ele esteja ainda em busca de conseguir cortar a grama mágica. Pode ser q o corpo seja do druida mal. Pode ser q a mina morreu tb, pq a casa esta cheia de lixo, portanto preste atenção em algum npc q fica perto de algum lugar q de respawns;
- Quando você chega na torre dos elf de ab’dendriel, os elf dizem q você não é bem vindo lah. E se as falas dos elfos foram acrescentadas no msm update do femmor hills? De quem é o corpo encontrado atrás de uma porta? Não sei se vocês já olharam em ab toda, mas tem um lugar em q há uma mesa de sacrifícios... eu não lembro onde eu li, mas eu lembro de ter lido q em algum lugar havia se escondindo o corpo de um mago do mal, não será o druida que aprisionou a menina na torre? (juro q não estou mentindo sobre essa leitura, mas eu não me lembro onde eu li).
- Vocês já viram a arvore sagrada? Há um lugar em q você pisa. Mas quando você pisa, nada acontece. Não será um lugar q encanta o seu char pra passar pela grama?
- Ninguém percebeu, mas há um druida em rookguard, ele se chama hiancyti (eu axo). Eu uma idéia muito distante, pq rook é separada de main;
- Eu li no tibiabr compendium q há um lugar onde há monks (leiam a parte de chaves, a cooper ???). Lá Está dizendo q quando você chega nesse lugar, você acha uma chave e um SCROLL. A chave é pra abrir a parte q há respawn de monks, mas sobre o scroll eles não dizem nada.
- Eu axo um pouco impossível um npc q aparece em certo horário. O cara q viu o elf pode ter se enganado, pq há um player, axo q em rubera q tinha o nick de ‘orc spearman, e era na época q o miss click era muito fácil de dar. Eu fikei pk e morri. Porem, as pessoas q fizeram a quest disseram q tem um tempo certo pra fazer, então eu fico meio intrigado.
Sobre o loot:
Não precisa ser necessariamente um item feminino, porque qualquer ekip pode entrar em qualquer pessoa, e pode ser utilizada (quem sabe exceto as rods e spell wands, q são especificas para level e profissão). Pode ser itens de decoração, anéis, vestidos, pois pelo oq eu intendi, ela era tipo uma dama. Pode ser tb um simples obj q vc troca pelo reward com akela moça q eu falei
Tudo oq está acima pode estar errado, então não acreditem 100% nisso.
Dêem opiniões.
ESSES "&*¨$$#%) que FAlam que ja fizeram a quest nao fizeram porra nehunma cacete
olha uns sorc lvl 10 por exemplo ficam subinu e descenu a rampa pra mata cyc vc fica lah como se nao quisese nada quando ele for subir vc taca um fire field ele ja sobe levanu danu e tomanu sd na cabeça e morrenu...
nao mate pelo loot mate pela .... pela sei lah mate pra ser feliz caraio eu ja morri lah tbm
Analizando as informções dadas pelo diario do morto, cheguei a uma possivel teoria, ele diz q iria para uma cidade treinar suas habilidades com o machete.
Essa cidade provavelmente seria Ab'Dendriel pois é a cidade mais próxima, e ainda ha a "coincidência" de lá haver akele labirinto com infinitas passagens de grama q devem ser cortadas com o machete. Ah e ele cita q comprou um machete de um elfo andante, pois bem Ab'Dendriel é a cidade dos elfos. Talvez a resposta não esteja em elf village mas sim em Ab'Dendriel. Quem quiser falar sobre o assunto adicione-me no MSN : [email protected].
E se o tão procurado NPC elfo aparecesse no meio do labirinto das gramas de AB acho 60 segundos são um tempo razoável para se chegar no fim do labirinto se conhecendo o caminho Metanol adiciona aew no msn plzzz.
hmm dexa eu pensa temos um corpo uma grama que se corta mais não da pra passa caxão...hmmm envolve.. vejamos
morto --> caxão ( eu tentaria arrastar o corpo em cima do caão )
quanto a Grama, sei la corta a grama com o livro não mão, tentalevar o livro para um(a) npc, ow como falaram essa pode ser a saida...
Bom , eu nao ando muito por lá , mas ja vi umas coisas dessas quests , eu acredito que nao dê para entrar na torre por fora , e sim que há uma passagem que voce vai parar dentro dela , praticamente as pessoas tentaram tudo para entrar nela , entao com certeza deve ser uma passagem.
Bom aki vão algumas coisas.
Tentei cortar tds as arvores possiveis pra ver se eu conseguia passar , resultado : nada
Tentei logar em cima da planta , resultado : nada
Agora vou explorar um poko de Ab'Dendriel e ver se acho alguma coisa perto de femur hills.
Vamo galera que essa quest e possivel!
Edit1 = Perto da torre tem uma pedra , será que essa pedra nao seria alguma dica? sera que se nao clicasse nela abreria alguma passagem?
Acho que nas palavras a serem pesquisadas... vc poderia adicionar.... MACHETE, MAGICAL MACHETE, MACHETE TRAIN...
abraços...
vish, nem sei se te bloquiei ou n...Citação:
Postado originalmente por Bejoda
povo to meio sumido pq to estudando e tals... dei um tempo, e tbm porque me estressei com femur... ¬¬' mais eu volto assim que possivel